Anúncio

segunda-feira, 23 de março de 2020

Tendências outono inverno 2020!

Oii gurias, tudo bem?

Dá para acreditar que o verão já terminou? Passou super rápido né! Quem me acompanha sabe que não curto inverno e frio hahah, mas como não dá para fugir, vamos fazer desse outono / inverno estações super fashionistas! Bora ficar informadas e bem estilosas com as principais Tendências Outono Inverno 2020 ?

Tendências outono inverno 2020, Luisa Accorsi, Thássia Naves
Luisa Accorsi, Thássia Naves

Color block


Continuando nas tendências de cores, o color block (blocos de cores), que era super usado alguns anos atrás, voltou com tudo. Para quem prefere looks mais discretos, dá para se inspirar nesse da Luisa Accorsi, que tons mais fechados de azul e verde. Fica bem elegante! O verde é mais uma cor que está em alta.

Já se você for como eu, que ama produções bem coloridas, esse da Thássia Naves é uma boa sugestão. Tem o amarelo mostarda (tendência) e o roxo na calça.


Tendências outono inverno 2020, Nah Cardoso, Valentina Ferragni
Nah Cardoso, Valentina Ferragni

Jaqueta corta vento


Algumas tendências do último inverno continuam super fortes, como a jaqueta corta por exemplo. Ela é feita em um material que ataca o vento e são bem leves. Essa da Nah Cardoso ainda tem uma gola alta que protege o pescoço.

Teddy coat


Esses casacos teddy coat, que são bem peludinhos e lembram ursos de pelúcia sabe? hahah, também continuam sendo uma opção bem quentinha para o inverno. 

Cores


Dentre as cores que farão mais sucesso nessas estações, está o Classic Blue que é a cor do ano. Os tons terrosos também também apareceram bastante. Nesse look da Valentina Ferragni é um exemplo de como marrom e azul podem ficar estilosos juntos.

Tendências outono inverno 2020, Mariana Gemelgo, Negin Mirsalehi
Mariana Gemelgo, Negin Mirsalehi

Preppy Style


Para quem gosta de produções mais femininas e delicadas, o Preppy Style vai aparecer bastante no outono inverno. É esse estilo que lembra aqueles looks das "patricinhas" nos filmes que adorávamos assistir na adolescência sabe? Com blazer, camisa, gola polo e as sobreposições. A Mariana Gemelgo tem uma inspiração com um vestido bem delicado, com uma gola diferenciada, combinada a um blazer rosa alongado.

Sobreposições


As sobreposições aparecem muito no Preppy Style, principalmente nessa época de outono inverno. As camisas com suéters sobrepostos, como esse look da Negin Mirsalehi ficam super estilosos. Amo o detalhe da gola ficar por cima do suéter <3


Tendências outono inverno 2020, Emili Sindlev, Agatha Braga
Emili Sindlev, Agatha Braga

Estampa Xadrez


As estampas que vão fazer sucesso nas próximas estações já são nossas velhas conhecidas. A primeira é a estampa xadrez, que deixa qualquer produção mais fashionista! A Emili Sindley apostou em um blazer xadrez, que fez toda a diferença no look.

Estampa de Oncinha


A estampa de oncinha também continua super em alta! Tanto em peças mais grossas para dias mais frios, quanto nas peças mais leves para dias mais quentes, como esse vestido da Agatha Braga.

Tendências outono inverno 2020, Hailey Bieber, Kylie Jenner
Hailey Bieber, Kylie Jenner

Peças oversized


Mais uma tendência para casaco e jaquetas, são as modelagens Oversized. São aquelas modelagens grandes, que parecem um número maior sabe? hahah, como essa da Hailey Bieber. Eu amo esse tipo de peça.

Puffer jacket


As puffer jackets vão esquentar as suas produções. São essas jaquetas bem grossas, aqui no RS a gente conhece bem hahah, e bem quentinhas. Elas atacam bem o vento e são bem confortáveis, como essa da Kylie Jenner.

Tendências outono inverno 2020, Agatha Braga, Thássia Naves
Agatha Braga, Thássia Naves

Lurex


Para quem adora um brilho, assim como eu <3 o Lurex vai aparecer em muitas peças. Esse look da Agatha Braga tem um conjuntinho com a tendência, que nada mais é que um fio metalizado que fica entrelaçado aos fios do tecido.


Metalizado


As peças metalizadas vão deixar nossas produções mais divertidas. Essa jaqueta metalizada da Thássia Naves, é uma boa inspiração, já que é estilosa e serve bem para dias fresquinhos.

Tendências outono inverno 2020, Vanessa Hudgens, Camila Coelho
Vanessa Hudgens, Camila Coelho

Cardigan


Os cardigans também voltam a fazer sucesso nessas estações. Esses casaquinhos mais clássicos, como o da Vanessa Hudgens, ou até mesmo os mais curtos, são ótimos para o outono.

Laços e babados


Se você gosta de detalhes nas produções aposte em laços e babados. Esse look da Camila Coelho, tem um laço que deixou blusa mais interessante.





E aí quais tendências você vai usar?
Beeijos (:

9 comentários:

  1. Uau, essas tendências estão lindas demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser o inverno mais estiloso, adorei que o color block vai estar em alta
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as tendências, inclusive estou louca para comprar alguma peça com estampa de oncinha! Separei várias em lojas online já, mas irei esperar as coisas melhorarem e sairmos da quarentena antes de comprar.
    bjs.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo todas estas tendências.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou usar várias dessas tendencias, amei todas e algumas já faz parte do meu estilo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. amei as tendências! <3
    já quero várias peças!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir