Anúncio

quarta-feira, 6 de maio de 2020

15 Tendências de Um Maluco no Pedaço que estão na moda em 2020!

Oi gurias, tudo bem?

Quem está amando conferir as tendências das séries e filmes dos anos 80, 90 e início de 2000 que voltaram a moda atualmente? Todas elas marcaram a nossa infância e adolescência! E a que eu escolhi para falar hoje é Um Maluco no Pedaço ( ou em inglês The Fresh Prince of Bel-Air). Apesar do Will Smith ser o personagem principal, e diga-se de passagem dá até para criar looks femininos inspirados nos dele, vamos conferir os looks das personagens Ashley (Tatyana Aly) e Hilary Banks (Karyn Parsons), e da Jackie (Tyra Banks). Tem várias tendências lindas para nos inspirarmos.

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Ashley cardigan, Hilary Banks


1- Cardigan


Quem conferiu o post de tendências Outono Inverno 2020, viu que uma das principais tendências para este ano é o cardigan. Essa peça que é super simples, mas faz uma super diferença no look, e dá um charme especial. Esse da personagem da Ashley não é um amor?

2- Xadrez


A estampa xadrez é uma daquelas que nunca fica fora de moda, mas vez ou outra, vira uma tendência mais forte. Essa estampa está super em alta, e é bem estilosa! Foram vários looks na série usando essa estampa.

Onde comprar cardigan

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Hilary preppy style, Ashaley Banks

3- Jardineira / Macacão


A jardineira jeans é uma das minhas tendências preferidas. Olha esse look da Ashley, super descontraído e estiloso. Já o da Hilary tem um macacão preto, que lembra a modelagem de uma jardineira, e ainda foi combinado com uma camisa. Bem elegante e fashionista!

4- Acessórios de cabelo


Falando um pouco de acessórios, os de cabelo é outra tenência que está bombando! Tiaras como essa que a Hilary usou, presilhas, e até mesmo toucas e bonés, são uma ótima aposta para dar um up no seu look.

Onde comprar jardineira jeans

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Ashley meia, jackie

4- Meia 7/8


Nos posts anteriores, de outras séries e filmes, essa tendência também apareceu bastante. As meias 7/8 eram bastante usadas nos anos 90, e atualmente também são usadas principalmente por fashionistas.

5- Colete


O colete está super em alta para as próximas estações. Na série ele aparecia bastante também, como nesse look da personagem Jackie, além de aparecer em produções da Ashley.

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Hilary color block

6- Conjuntinho


Quem não lembra dos conjuntinhos da Hilary? Super estilosos e as vezes combinando até com o chapéu hahah. Os conjuntinhos continuam em alta em 2020.

7- Color block


O color block (bloco de cores), nome usado para se referir a esses looks com várias cores vibrantes, também é uma ótima opção para as as próximas temporadas. Eu amo looks coloridos, então adoro esse tipo de look. Fica bem alegre e dá para mostrar a nossa personalidade através das cores também.

8- Sobreposição / Preppy Style


As sobreposições também apareciam bastante nas produções das personagens de Um Maluco no Pedaço. Hoje as sobreposições também fazem sucesso, principalmente porque fazem parte do Preppy Style, estilo que está super em alta.

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Ashley tenis branco

9- Mom Jeans


A calça mom jeans dos anos 90, veio direto para 2020 e está fazendo o maior sucesso! É uma ótima inspiração de look para quem gosta de produções confortáveis e estilosas. 

10- Camisa amarrada na cintura


A camisa amarrada na cintura, já era um ótimo truque de styling na série. E se for uma camisa xadrez, fica mais estiloso e diveritdo.

11- Tênis branco


E olha o tênis branco aí! O nosso queridinho dos últimos tempos. Confesso que eu já adorava tênis branco, mas fiquei ainda mais fã nos últimos anos. Parece que, além de combinar com tudo, ele dá um toque especial na produção.

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Ashley cropped, jackie

12- Gola alta


As blusas de gola alta apareciam bastante nos looks da Jackie. E é uma ótima ideia para o inverno que está chegando. Dá para usar em vários looks e fica bem estiloso.

13- Cropped


Mais uma trend das blusas, os cropped tops também faziam sucesso na série. E o mais legal é que geralmente eram combinados com calça mom jeans. Adoro essa combinação de cropped + parte de baixo de cintura alta.

Tendências que voltaram Um Maluco no Pedaço, Hilary, Ashley Banks

14- Camisa com nózinho


Outro truque de styling que continua fazendo sucesso até hoje, é a camisa (ou t-shirt) com um nózinho amarrado. Esse é um dos truques que mais uso nos meus looks.

15- Meia calça


As produções com meia calça são super inspiradoras né? Elas também marcaram presença em várias produções como essa da Hilary.




E aí qual a sua trend preferida da série?
Beeijos (:

4 comentários:

  1. ah gente eu amava assistir essa serie!! e como tem tanta tendencia dos anos 90 de volta né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorava assistir, dá para pegar bastante tendências de moda e adaptar ao seu estilo
    Post novo: https://meuestiloe.blogspot.com/2020/05/acessorio-do-dia-gravata-masculina.html
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Essas séries dos anos 90 são sempre cheias de tendencias né? Eu amei sua seleção!
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendências, principalmente gola alta, cardigan e jardineira. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir