Anúncio

domingo, 31 de maio de 2020

8 Regras de moda para quebrar já!

Oii gurias, tudo bem?

Se você tem dificuldades em montar looks e mostrar a sua personalidade, o post de hoje vai te ajudar bastante. Como tudo na vida, a moda também tem, ou tinha, algumas "regras" que achávamos que não poderiam ser quebradas, mas hoje vou te mostrar que elas não precisam existir. Então, vamos de 8 Regras de Moda para quebrar já?

8 Regras de moda para quebrar já, Thássia Naves, Delaney Childs

Thássia Naves, Delaney Childs


1- Mix de Estampas não fica legal


Sinceramente eu não sei como surgiu essa ideia de evitar misturar estampas. Claro que precisa de prática e saber algumas dicas para montar mix de estampas de uma forma estilosa, mas não deve ser evitado não. Isso pode mudar tanto os seus looks e mostras mais da sua personalidade e estilo.

8 Regras de moda para quebrar já, Jordan and Kemper, Taciele Alcolea

Kemper, Taciele Alcolea

2- Não pode usar brilho de dia


Gente, eu amo brilho e não acho nada justa essa ideia de que brilho não pode ser usado a noite. Esqueçam isso! Tem vários tipos de roupas, calçados e tipos de brilho/paetê também. Dá para apostar em muitas peças assim para o dia. É claro que você não vai sair por aí inteira de paetê né hahaha. Mas hoje em dia não tem mais essa de não pode usar, é só usar o bom censo, e se você está se sentindo bem assim, vai e seja feliz <3


8 Regras de moda para quebrar já, Vanessa Hudgens, Maanuh Scottá
Vanessa Hudgens, Maanuh Scottá

3- Baixinhas não podem usar roupas longas


As baixinhas estão acostumadas a ouvir que não podem usar vestidos e saias longas, mas a verdade é que esse tipo de roupa alonga. Roupas assim são perfeitas para as baixinhas, já que dá esse efeito de alongar a silhueta, dando impressão, visualmente, de serem mais altas.

8 Regras de moda para quebrar já, Camila Coutinho, Bruna Marquezine
Camila Coutinho, Bruna Marquezine

4- Prata e dourado não combinam


Quem nunca cuidou ao montar um mix de acessórios, para não escolher peças douradas e pratas? Essa é outra ótima regra para quebrar! Dourado e prata ficam super estilosos juntos e dá para apostar nessa combinação. E você pode escolher semijóias de qualidade para montar um mix de acessórios bem lindo e estiloso.

8 Regras de moda para quebrar já, Miranda Kerr, Marina Ruy Barbosa
Miranda Kerr, Marina Ruy Barbosa

5- Lingerie não pode aparecer


Já faz tempo que vemos a lingerie aparecendo nos looks né? Algumas vezes de uma forma mais discreta, outras como peça principal, mas já dá quebrar essa regra também. Aliás, esse é o tipo de detalhe que deixa um bem estiloso.

8 Regras de moda para quebrar já, Micheli Fernandes, Negin Mirsalehi
Micheli Fernandes, Negin Mirsalehi


6- Marrom e preto não combinam


Mais uma regra que já cansamos de ouvir. O marrom e o preto combinam sim, e são uma tendência super usada atualmente. Tanto em looks de verão quanto de inverno, essas cores dão mais personalidade a produção. Mas principalmente nos looks de inverno, essa tendência tem aparecido bastante.


8 Regras de moda para quebrar já, Caro Daur, Selena Gomez
Caro Daur, Selena Gomez

7- Não pode usar roupas que fiquem grandes


Uma das tendências queridinhas do momento é a de roupas oversized. São peças que parecem grandes e são um número maior do que você usa. Fica legal principalmente para jaquetas, casacos e camisas.


8 Regras de moda para quebrar já, Kylie Jenner, Hailey Baldwin Bieber
Kylie Jenner, Hailey Baldwin Bieber

8- A meia não pode aparecer


Gosta de looks diferentes e ousados? A meia aparecendo pode ser o truque de stylling que faltava na sua produção! Claro que tem que ser bem pensado para não parecer um acidente hahahh, mas vale apostar nessa dica.

E aí tem alguma dessas "regras" que você ainda segue?
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Eu concordo que o brilho pode usar de dia sim! Eu amo, e raramente saio de noite, daí jura que nunca vou usar haha mas vou dizer que prata não gosto de usar com dourado, mas acho que é porque não sou muito fã de dourado mesmo.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Costumo brincar que moda não tem regras, tem coisas que ajuda a combinar melhor e tem gente que gosta de impor regras, né? xD.
    Eu adoro tooodas as coisas mostradas acima, amo lingerie aparecendo, gosto de mix de estampas, roupas largas e brilho de dia. Uso prata com dourado, já usei marrom e preto, meia aparecendo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir