Anúncio

quinta-feira, 30 de abril de 2020

12 Looks inspiração com calçados Statement!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre peças que tem um poder de mudar completamente o seu look. Os calçados Statement, são aqueles calçados mais chamativos, que dão aquele up a mais na sua produção. A ideia é que além de serem a peça principal do look, eles ainda te ajudam a mostrar mais da sua personalidade, e muitas vezes brincar com peças de diferentes estilos. Bora conferir 12 looks inspiração com calçados statement?

6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Viih Rocha, Vanessa Hudgens
Viih Rocha, Vanessa Hudgens

Calçados Statement


Geralmente com uma cor mais forte, estampa ou com aquela cara de mais "pesado", os calçados statement tem o poder de trazer mais da sua personalidade a produção. Já percebeu que dependendo o calçado que você escolher, a sua produção pode ficar mais descolada ou mais elegante? Nesse caso, esse tipo de sapato chamativo, tem um poder ainda maior.

Olha o look da Viih Rocha, é mais dia a dia, mas quando você percebe esse sapato mais "pesado", que lembra um sapato masculino, percebe que ficou uma produção diferenciada e que mostra a personalidade dela. E o da Vanessa Hudgens, tem vestido preto com fenda, e nos pés um dad sneaker que tem uma modelagem maior e também trás esse ar mais "pesado".


6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Hilary Duff, Kylie Jenner
Hilary Duff, Kylie Jenner

Animal print


O animal print é uma tendência que pode ser apostada também em sapatos nesse estilo. Na verdade, qualquer estampa já dá esse poder de mudança de look ao calçado. Essas estampas trazem mais estilo a sua produção, e te deixam mais fashionista. Tanto em botas, como essa que a Hilary Duff usou, quanto em um scarpin de oncinha, como o da Kylie Jenner, já dão aquele toque especial.



6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Taylor Swift, Jennifer Lopez
Taylor Swift, Jennifer Lopez

Saltos coloridos


Os saltos coloridos podem ser os nossos aliados na hora de um montar um look. Olha o da Taylor Swift, o sapato pink virou a peça principal na produção. Além de ter deixado mais elegante, já trouxe mais cor ao look. Já a sandália da Jennifer Lopez, tem uma cor vibrante e chamativa, mas também conta com detalhes de tiras, que a fazem ser ainda mais o ponto principal nessa combinação.

6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Thássia Naves, Hailey Baldwin Bieber
Thássia Naves, Hailey Baldwin Bieber

Tênis coloridos


Olha a tendência do neon aparecendo por aqui novamente. Uma boa aposta de tênis statement, é escolher uma que tenha detalhes em neon. Nesse look da Thássia Naves, ele dá um up no look que seria todo branco, e trás mais personalidade. Já notou como os tênis sempre trazem um ar mais descolado e despojado as produções? que tal apostar em um colorido, como a Hailey Baldwin.

6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Chiara Ferragni, Viih Rocha
Chiara Ferragni, Viih Rocha

Botas


As botas são sem dúvidas, o calçado que mais pode se encaixar nesse estilo de peça transformadora. Elas já tendem a ser mais chamativas e podem ser usadas a seu favor, para mostrar melhor o seu estilo. A Chiara Ferragni por exemplo, apostou em uma bota de veludo azul. Super estilosa e fashionista. E a produção da Viih Rocha, tem uma bota coturno média com amarrações. Que deu um toque mais pesado ao look, chamando mais a atenção e contrastando com as roupas.



6 looks inspiração calçados statement- Tendência, Anne Hataway, Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens, Anne Hataway

A rasteirinha geralmente tem um design mais delicado e discreto né? Mas também da para encontrar opções statement. Essa da Vanessa Hudgens tem várias tiras, e por ser preta, já chama mais a atenção, do que se fosse nude. Um scarpin vermelho, mesmo sendo um pouco mais "clássico", pode sim transformar o seu look. Dá uma olhada no da Anne Hataway, ele é a peça chave na produção, e deu um toque elegante.

E aí o que acha desse tipo de calçado?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Amei quase todas as inspirações de calçados, alguns são mesmo a peça chave do look.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho o primeiro gosto bastante e é bem confortavel. Fica muito elegante para um look! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do calçado Statement, acho bastante prático e versátil. Também gosto dos saltos coloridos, bem giros!
    Segui o teu blog :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as inspirações, o que inclui vários estilos bem diversificados, adorei.


    Beijos *_*
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que inspirações maravilhosas.
    Ótima dica!
    Beijos.

    byglamour.com

    ResponderExcluir