Anúncio

segunda-feira, 2 de março de 2020

Tendência: Preppy Style!

Oii gurias, tudo bem?

Quer ficar super estilosa? Então aposte na tendência Preppy Style! Lembra daqueles filmes de patricinhas que a gente adorava assistir? As meninas usavam muito esse estilo, com conjuntinho xadrez, camisas, gola polo, sobreposições com suéter e muito mais. Esse estilo lembra bastante as personagens de As Patricinhas de Beverly Hills e também da série Gossip Girl.

Tendência Preppy Style, Olivia Culpo, Bruna Marquezine
Olivia Culpo, Bruna Marquezine

As golas polo já são uma tendência para as próximas estações e é uma das peças que mais lembram o Preppy Style. Esse look da Olivia Culpo tem o vestido com gola polo, uma ideia diferente para quem quer apostar em uma peça diferenciada. A Bruna Marquezine apostou em uma blusa com gola polo bem fashionista, com listras coloridas, combinada com uma saia preta e scparpin. Bem cara de patricinha né?

Tendência Preppy Style, Blair Eadie, Marina Ruy Barbosa
Blair Eadie, Marina Ruy Barbosa

Os suéters também são marca registrada nesse estilo. A inspiração da Blair Eadie, tem o suéter sobre os ombros, blusa com gola alta, saia midi bem feminina e sandália de salto. Outra ideia parecida, nesse look da Marina Ruy Barbosa, que também tem a blusa de gola alta, mas com o suéter por cima. Notem os detalhes no decote e nos punhos do suéter, que são em outra cor que contrasta com a cor predominante na peça. É um toque sutil, mas que lembra muito o Preppy Style. A inspiração ainda conta com a saia plissada longa, e a sandália de salto preta.


Tendência Preppy Style, Aimee Song, Sophie Suchan
Aimee Song, Sophie Suchan

As peças de tweed também aparecem bastante nessa tendência de moda. Esse vestido da Aimee Song tem esse tecido que tem uma textura mais grossa e é feito em lã. O modelo do vestido é mais clássico e super se encaixa nesse estilo. Já a Sophie Suchan apostou na combinação do vestido de tweed rosa com a camisa branca. Essas sobre posições são super usadas no Preppy Style e fica super fashionista!

Tendência Preppy Style, Vanessa Tilley, Camila Coelho
Vanessa Tilley, Camila Coelho

Essa inspiração de produção da Vanessa Tilley é super fofa, principalmente para o outono/inverno 2020. O casaco xadrez ficou ainda mais estiloso com a gola da camisa e o laço aparecendo. Já esse da Camila Coelho tem a camisa de folhagens com um short branco que parece mais social. Outra sugestão legal.

Tendência Preppy Style, Luiza Sobral, Giovanna Ewbank
Luiza Sobral, Giovanna Ewbank

Os conjuntinhos são outra parte importante dessa tendência. Esse look da Luiza Sobral tem um conjuntinho de blazer com calça verde, que ficou a cara do Preppy Style. Os modelos das peças lembram muito personagens ricos de séries e filmes né? E esse da Giovanna Ewbank tem blazer e short saia xadrez, que lembra um dos clássicos looks da Cher de As Patricinhas de Beverly Hills.

Tendência Preppy Style, Julia Engel, Maanuh Scottá
Julia Engel, Maanuh Scottá

Mais uma vez o suéter caído sobre os ombros apareceu. Esse look da Julia Engel ficou bem feminino e atual, mesmo com elementos como o suéter e a saia midi. Se você quer uma inspiração com vestido e casaco, esse da Maanuh Scottá é legal. Ele tem o vestido com estampa de folhagens, que vai até os joelhos, e o blazer/casaco com modelo diferenciado, que remete ao Preppy Style, mas é uma sugestão um pouco diferente do que mais aparece no estilo.

E aí o que você acha desse estilo?
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Apesar de não usar muitos looks nesse estilo, acho lindo demais. Amei suas inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos, porém creio eu mais adequados para mulheres mais jovens, para uma quarentona ( com muito orgulho por ter ultrapassado um pouco mais de quatro décadas de vida)como eu não fica tão harmonioso.

    ResponderExcluir