Anúncio

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Looks inspiração com t-shirt!

Oii gurias, tudo bem?

As t-shirts são peças super básicas e que tem o poder de deixar o look mais despojado, estiloso e até mais divertido. Com os complementos certos, dá para arrasar nas produções e usar camisetas em diversas ocasiões. Vamos de looks inspiração com t-shirt?

Looks inspiração com t-shirt, Nah Cardoso, Roberta Leão
Nah Cardoso, Roberta Leão

Eu amo t-shirts mais divertidas, com frases ou personagens (como de desenho animado por exemplo). Se escolher bem as peças complementares, dá para montar até uma produção mais estilosa e arrumadinha, mesmo com esse tipo de camiseta. A Nah Cardoso tem uma inspiração de blusa com frase, combinada com uma saia midi de oncinha e sandália de salto alto. Ficou bem despojado e nada óbvio né? O legal dessas t-shirts é que dá para encontrar em vários sites para comprar, e o melhor é que em muitos deles dá para conseguir um cupom de desconto.

E essa produção super estilosa da Roberta Leão? A estampa da Lisa Simpson foi a peça principal do look. A calça de moletom, que também é mais despojada, ganhou um truque de styling ao puxar a parte da barra mais para cima, dando espaço para a sandália com amarrações.


Looks inspiração com t-shirt, Agatha Braga, Bruna Vieira
Agatha Braga, Bruna Vieira

Se a ideia for um look mais despojado e bem dia a dia, esse da Agatha Braga é tudo isso, e ainda ficou bem fashionista! A t-shirt com a bandeira dos EUA, foi usada com a jardineira jeans, e tênis branco. Eu amo essa combinação de camiseta + jardineira, fica bem jovem e divertido. Já a produção da Bruna Vieira, tem a blusa rosa + saia jeans, e tênis tie dye. Outra inspiração bem dia a dia e confortável.


Looks inspiração com t-shirt, Joana Paladini, Candice Huffine
Joana Paladini, Candice Huffine

Mais uma sugestão com saia jeans, esse look da Joana Paladini tem uma camiseta vermelha e ainda o tênis branco para completar a composição mais básica. E esse da Candice Huffine tem a t-shirt com estampa tie dye, short jeans e o queridinho tênis branco que deixa qualquer produção mais estilosa.

Você pode encontrar camisetas tie dye nas seguintes lojas online:

Posthaus
Looks inspiração com t-shirt, Nah Cardoso, Manu Gomes
Nah Cardoso, Manu Gomes

Que tal apostar nessa peça mais básica com uma calça mais diferenciada? Nessa inspiração da Nah Cardoso a calça tem vários paetês bordados, e a sandália de salto deu um ar mais elegante. Agora se você ama um look super despojado e descontraído, esse da Manuela Gomes tem a t-shirt preta de estampa divertida combinada com a calça jeans rasgada e sandália transparente.

Looks inspiração com t-shirt, Vanessa Tilley, Micheli Fernandes
Vanessa Tilley, Micheli Fernandes

Se você gosta de camiseta branca, essa produção da Vanessa Tilley tem ela com um short jeans com bordado de onça, bolsa rosa com estampada de cobra, e sandália rosa. Bem simples, mas super feminino. E para fechar o post, mais uma inspiração de look com personagem de desenho animado, esse da Micheli Fernandes tem t-shirt do Mickey + jaqueta e calça jeans, e tênis flat form branco. Bem casual, mas estiloso!

Camisetas personagens


 

E aí, qual se tipo de tee favorita?
Beeijos (:

2 comentários: