Anúncio

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Tendência: Looks com vermelho e rosa!

Oii gurias, tudo bem?

Quem me acompanha sabe que eu amo usar looks coloridos, e não poderia deixar de falar dessa dupla de cores que é a tendência do momento! A combinação de vermelho e rosa nos looks é uma inspiração super divertida para quem curte produções diferentes e bem alegres. Reuni várias ideias para arrasarmos por aí <3

Tendência vermelho e rosa, Lívia Brasil, Taciele Alcolea
Lívia Brasil, Taciele Alcolea

Vamos começar com vestido pink arrasador? A ideia da Lívia Brasil foi combinar ele com uma bolsa vermelha. Mesmo com poucas peças ficou colorido, descontraído e estiloso!

Já a Taciele Alcolea apostou em um look mais romântico, com a camisa de poá com babados, a bolsa com pérolas e a tiara, todas as peças são em um tom de rosa claro. A saia vermelha de vinil, deixou a produção com um ar mais sexy.

Tendência vermelho e rosa, Thais Cadorin, Thássia Naves
Thais Cadorin, Thássia Naves

E se você gosta de cores bem vibrantes, olha essas próximas inspirações. A Thais Cadorin arrasou na tendência com a t-shirt vermelha e a saia pink. Como a produção já estava bem chamativa, o calçado escolhido é nude, uma ótima ideia para equilibrar com as cores das outras peças.

Dá para aplicar a tendência também como a Thássia Naves, um macacão com uma das cores, e a outra no calçado. Apesar dela ter optado por peças com as cores bem vibrantes, a ideia de um macacão de uma cor só e a rasteira de outra, ficou menos chamativo que no look anterior por exemplo.


Tendência vermelho e rosa, Gabriela Sales rica de marré, Taciele Alcolea
Gabriela Sales rica de marré, Taciele Alcolea

Para quem gostar de ousar mais, essa inspiração da Gabriela Sales tem peças com modelagens bem diferentes com as cores tendência. A blusa tem mangas bufantes (outra tendência), e o short é de cintura alta, e tem uma modelagem diferente por causa dos bolsos.

E que tal esse look da Taciele Alcolea? Tem uma blusa e saia bem românticas com um tom de rosa que puxa para um lilás, e a varsity jacket vermelha. Reparem que a jaqueta é mais soltinha e tem o comprimento aproximado ao da saia, o que também deixa o look mais estiloso e proporcional.


Tendência vermelho e rosa, Blair Eadie, Isabela Fiorentino
Blair Eadie, Isabela Fiorentino

Aqui temos ideais para dias frios, então já salva o post para voltar no inverno ver os looks hahaha. Esse da Blair Eadie tem um suéter com as duas cores, além de outras outras peças, como a saia em um tom de rosa meio nude, e o casaco vermelho. Fica bem divertido e estiloso!

A Isabela Fiorentino também apostou nas duas cores em uma mesma peça, nesse caso a saia, mas tem uma das cores no casaco e sandália rasteira também.

Tendência vermelho e rosa, Flavia Desgranges,  Niina Secrets
Flavia Desgranges,  Niina Secrets

Continuando nos tons mais claros, a inspiração da Flavia Desgranges tem a saia listrada, a blusa em um tom quase rosa/nude, e o vermelho aparece de novo na bolsa e cinto. Um look bem delicado e feminino. 

A Niina Secrets apostou em dois tons de rosa, um na calça e outro mais claro no casaco, e o vermelho ficou na t-shirt. Um look simples e legante, mas com uma pegada mais alegre.
E aí o que achou da tendência? Vai usar?
Beeijos (:


6 comentários:

  1. Adorei as inspirações, principalmente o da Thássia. *-*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu achava demais para o meu gosto, hoje em dia eu amo muuuiito! Adoro fazer essas combinações e são duas cores que se combinam ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Esses tons são lindos!!!! Mas continuo preferindo usar preto haha.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. adorei ver esses looks por aqui, vermelho com rosa é uma combinação linda mesmo, bem feminina e estilosa

    www.tofucoloriodo.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amo essa combinação, é super maravilhosa e fica super fofa. Adorei as inspirações.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir