Anúncio

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Guia: Como usar saia com fenda!

Oii gurias, tudo bem?

Quem aí também uma peça de roupa com uma modelagem diferente ou mais chamativa? Uma peça tendência que vem chamando a atenção é a saia com fenda lateral ou frontal. Neste guia vamos ver dicas e looks inspiração para saber como usar saia com fenda. Dá para montar vários looks bem estilosos e sair por aí como uma fashionista!

Guia Como usar saia com fenda, Patricia B Peexo, Rocky Barnes
Patricia B Peexo, Rocky Barnes


Com t-shirt


Saia com fenda mais t-shirt, essa combinação fica estilosa e bem descontraída. Nesse look da Patricia B, a saia vermelha floral ficou bem fashionista com a camiseta e botas brancas. A saia virou o destaque da produção. A Rocky Barnes tem uma inspiração com essa mesma proposta, com uma t-shirt preta bem descolada e scarpin. Essa mistura de estilos, do sexy da saia com o despojado da camiseta fica bem estiloso e diferenciado.

Guia Como usar saia com fenda, Thássia Naves, Margot Robbie
Thássia Naves, Margot Robbie

Com flats


Dá para apostar na saia com fenda combinada com flats (calçados baixos) também. Esse da Thássia Naves tem a saia estampada com rasteirinha e uma blusa amarela, ficou um look confortável e bem produzido ao mesmo tempo. Já o da Margot Robbie tem a peça combinada com um sapato de estilo mais masculino e com um suéter. É uma ideia mais ousada para quem gosta de produções com peças diferentes.

Guia Como usar saia com fenda, Selena Gomez, Thássia Naves
Selena Gomez, Thássia Naves

Pretinho básico


A saia com fenda lateral também pode ser um pretinho básico no seu guarda roupas. Eu tenho uma preta longa e é mais fácil de combinar com outras peças. A pesar de que amo um look colorido hahah, uma peça assim acaba sendo mais usada e nessa cor serve para várias ocasiões. A produção da Selena Gomez é total black, além da saia tem uma blusa cropped e sandália de tiras pretas. Ficou sensual, mas elegante ao mesmo tempo. 

A outra inspiração da Thássia Naves também é elegante, mas um pouco mais divertida por causa da blusa com estrelas e a bota vermelha.

Guia Como usar saia com fenda, Olivia Culpo, Viih Rocha
Olivia Culpo, Viih Rocha

Saia com brilho


Para quem gosta de um brilho, tem as saias com fenda que tem bordados de pedrarias como essa da Olivia Culpo, e até com paetê como a da Viih Rocha. Os dois looks ficaram elegantes combinados com blusa cropped / top, e salto alto. A inspiração aqui é apostar em uma blusa com cor única, já que o brilho já vai chamar bastante atenção. Ainda assim, dá para apostar em uma cor alegre como na primeira foto.
Guia Como usar saia com fenda, Fabi Santina, Jessica Belcost
Fabi Santina, Jessica Belcost

Com tênis


Essa combinação é uma das minhas preferidas, a saia com fenda lateral + tênis. O tênis é aquele calçado bem versátil e descontraído, que dá para usar em quase todas ocasiões né. E ele fica perfeito com esse tipo de saia, já que ele "quebra" um pouco da sensualidade da outra peça. O look da Fabi Santina também tem um top e casaco branco, ficou uma produção simples, mas com uma cara de look mais "arrumadinho" . O da Jéssica Belcost, também com um tênis daqueles que tem uma pegada mais esportiva, e blusa cropped. 

Guia Como usar saia com fenda, Olivia Palermo, Niina Secrets
Olivia Palermo, Niina Secrets

Looks elegantes com saia de fenda


Que tal umas inspirações mais elegantes, que dão até para ir trabalhar, dependendo da sua profissão. Esse look da Olivia Palermo tem a saia feita em renda, com uma blusa branca básica, e sandália de salto marrom, uma inspiração bem chic. A produção da Niina Secrets é parecida, mas com uma saia com fenda frontal e com estampa de oncinha, a blusa elegante nude e sandália de salto preta. Outra sugestão mais elegante.

E aí o que acham desse modelo de saia?
Beeijos (: 

2 comentários: