Anúncio

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Looks inspiração com saia para o verão!

Oii gurias, tudo bem?

Já que o calor chegou antes por aqui, vamos de looks inspiração com saia para o verão? Separei várias ideias com saias curtas, com fenda, midis, longas e de vários tecidos. Se você gosta de looks fresquinhos e bem estilosos para o verão, aqui vai algumas sugestões.

Looks com saia para o verão, Joana Paladini, Elsa Hosk
Joana Paladini, Elsa Hosk
A estampa de oncinha é uma super tendência para as próximas estações, inclusive o verão. Esse look da Joana Paladini tem saia curta de oncinha combinada com uma t-shirt rosa, uma combinação que eu amo e fica super estilosa. A produção ainda conta com jaqueta jeans amarrada na cintura e tênis pretos. A t-shirt e o tênis combinados com a peça principal deixaram o outfit mais descontraído e jovem.

Agora se você adora uma saia jeans curta em um look bem chamativo, que tal combinar com um body? Esse da Elsa Hosk é pink e super vibrante, ela ainda optou pelo tênis para completar a produção.


Looks com saia para o verão, Jade Seba, Taciele Alcolea
Jade Seba, Taciele Alcolea
E essa saia assimétrica com babados super fashion da Jade Seba? A peça virou o foco do look, sendo combinada com t-shirt branca com nozinho, bolsa dourada e tênis branco. Ficou um visual mais "simples", apenas com uma peça principal.

Se você gosta de uma terceira peça para um dia mais fresquinho, essa ideia da Taciele Alcolea tem um conjuntinho de blazer e saia lilás. As peças foram combinadas com uma t-shirt e bolsa vermelhas, além do tênis branco. A parte legal da produção são as cores lilás e vermelho juntas.


Mama Castilho, Manuela Gomes
Confesso que eu tenho amado a tendência de saia com fenda, já tenho a minha e estou louca para usar. Pensando nisso as próximas duas sugestões tem essa inspiração para o verão. A produção da Mama Castilho tem a peça com fenda e estampa xadrez, em um look mais elegante, com blusa laranja e scarpin preto. Perfeito para aquele evento que pede um look mais arrumadinho.

Já a Manuela Gomes tem uma saia branca com estampa de poá em um visual mais descontraído, com t-shirt e mule preta. Legal para um final de semana bem tranquilo.


Looks com saia para o verão, Taciele Alcolea, Stela Newbold
Taciele Alcolea, Stela Newbold
Para quem ama conforto esse look com saia rosa, t-shirt cinza e tênis slip on da Taciele Alcolea é uma ótima sugestão. Bem fresquinho e confortável para um passeio no final de semana.

A Stela Newbold tem uma sugestão com saia preta, blusa ombro a ombro branca, e slip on com estampa de cobra, que fica com aquela cara de visual arrumadinho.

Looks com saia para o verão, Vanessa Hudgens, Thássia Naves
Vanessa Hudgens, Thássia Naves
Se você é das gurias que adoram uma saia longa, essa da Vanessa Hudgens tem fenda e ficou bem despojada com a blusa cropped e sandália.

Já a Thássia Naves optou pelo modelo midi e bem colorida, combinada com t-shirt e tênis brancos.

E aí qual o seu preferido?
Beeijos (:

4 comentários:

  1. gosto bastante de saia e pretendo abusar da peça no verao, minhas favoritas sao as midi

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas Free

    ResponderExcluir
  3. Aahh esse post é de inspiração para mim já que só usa o saia ❤❤❤
    Me vi aqui amiga, adorei as fotos 🌷🌷


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações.
    Eu sou louca por uma saia de poá, tenho uma verde, mas quero uma branco e preto.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir