Anúncio

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Tendências Primavera Verão 2019- 2020 !

Oii gurias, tudo bem?

Na próxima segunda feira começa a primavera e eu já vim adiantar para vocês as Tendências para a Primavera Verão 2019 / 2020, assim a gente já começa a estação arrasando nos looks. Reuni as principais e que já estão sendo vistas nos visuais inspiradores das famosas. Tem muitas tendências de moda lindas e alegres que vão bombar a sua produção nas estações mais lindas e quentes do ano!

Tendências primavera verão 2019  2020, Giovanna Morete, Camila Coelho
Giovanna Morete, Camila Coelho

Renda


A renda já é nossa vela conhecida e deixa qualquer visual mais feminino e ousado. Ela volta com força total nas próximas estações e tem tudo a ver com as épocas de calor né? Eu já estou amando looks como esses da Giovanna Morete e da Camila Coelho.

Candy Color


As candy colors (cores claras que lembram doces) também estão ganhando mais força. Nessa inspiração da Camila Coelho ela apostou no azul bebê que é mega fofo e deixa o visual ainda mais delicado.

Tendências primavera verão 2019  2020,  Niina Secrets, Giovanna Morete
Giovanna Morete, Niina Secrets

Tie Dye


A tendência do tie dye já tinha até aparecido por aqui em outro post (link abaixo). É uma das tendências que mais aparecem nas produções das famosas. O tie dye nada mais é que esse degradê entre diferentes cores que dá aquele toque especial em qualquer produção.

Tons quentes


As cores mais quentes como laranja, vermelho e marrom também vão predominar as produções. Os tons quentes já vinham aparecendo nas últimas estações e agora vão ganhar ainda mais força.
Tendências primavera verão 2019  2020, Thássia Naves, Niina Secrets
Thássia Naves, Niina Secrets

Estampas tropicais / Florais


Essa é a tendência que eu mais amei <3 As estampas tropicais, além das estampas florais é claro, estão super em alta! As folhagens dominam esse tipo de estampa, mas podem aparecer também frutas cítricas, como na inspiração da Thássia Naves e flores como no da Niina Secrets. Eu já tenho algumas peças de roupas com a estampa, já que sou das que ama roupas nada discretas hahaha.

Verde


O verde é uma das cores que mais vão ser usadas na primavera e verão 2020. Até porque ela remete a natureza e mega combina com a época.
Tendências primavera verão 2019  2020, Camila Coelho, Agatha Braga
Camila Coelho, Agatha Braga

Animal Print


As estampas de animal print já são as nossas queridinhas né? Elas continuam super em alta para ar aquele toque moderno e fashionista. Dá para apostar tanto nas de oncinha quanto de cobra.

Cropped


As blusas top cropped continuam em alta e vale também dar aquele nozinho na t-shirt para virar cropped hahah. Essas blusas são confortáveis e deixam o visual ainda mais estiloso combinadas com uma peça de cintura alta.

Tendências primavera verão 2019  2020, Aimee Song, Hailey Bieber
Aimee Song, Hailey Bieber

Listras


As listras, principalmente as coloridas também ganham espaço entre as tendências primavera verão 2020. Elas dão aquele ar mais divertido e alegre para qualquer produção.

Bolsa de palha


Se você gosta de acessórios pode apostar nas bolsas de palha para o verão! Elas são uma super tendência que vem em alta desde o verão passado, e nesse vão estar ainda mais fortes.

Tecidos fluidos


Os tecidos fluidos, leves e soltos, como o da saia da Aimee Song, vão dominar os looks. O legal desse tipo de tecido é que além de confortável e fresquinho ele também tem um charme a mais né.

Tendências primavera verão 2019  2020, Carol Neves Ribeiro, Emily Ratajkowski
Carol Neves Ribeiro, Emily Ratajkowski

Rosa


Outra cor queridinha do momento é o rosa, principalmente nesses tons mais vibrantes e até em neon. Gostei que a maior parte das cores do momento são bem alegres e vibrantes.

Maxi Dress


Para quem ama apostar em um vestido, os maxi dresses (vestidos longos) estão bem na moda. É uma ótima inspiração para quem gosta de roupas leves, confortáveis e fresquinhos para o calor.

Amarelo


Que tal mais uma cor alegre para os seus looks? O amarelo também é uma boa aposta para produções mais coloridas.
E aí quais tendências são as suas preferidas?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. ultimamente são várias trends juntas né? eu tô amando poder misturar várias coisas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Spring fashion is about skirts. Take out those skirts and start flaunting your legs during spring.

    http://child-actor-la.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei e post e realmente já to vendo muitas dessas tendências nas lojas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que já quero usar todas, né? Fui na Renner e vi muitas referências por lá, já vou garantir algumas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir