Anúncio

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tendências de moda 2019!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre as principais tendências de moda para 2019! E vocês sabem que amo falar sobre as tendências e sempre com inspiração de looks das famosas né? haha. Se você quer deixar seus looks estilosos e saber o que mais combina com você, chegou ao lugar certo!


Se você gosta de ficar de olho nas tendências de moda, dá uma olhada nessa categoria do blog, estou sempre postando sobre elas.
                                                   Taciele Alcolea, Camila Coelho

Vermelho


A cor vermelha já está tomando espaço há algum tempo. Ela está bombando principalmente em roupas, calçados e acessórios. O look da Taciele Alcolea tem o short vermelho. A blusa listrada em branco e vermelho foi escolha dela e também da Camila Coelho. Essa cor dá alegria e destaque aos looks! 

Listras


Uma das estampas mais tendência do momento são as listras! Nos dois looks a cima a estampa aparece em blusas estilo camisa, mas também aparece em diversas peças e modelagens de roupas. A listra é a estampa perfeita para montar um look com mix de estampas por exemplo, combinada a outra estampa, ela fica ainda mais estilosa.


                                                  Camila Coutinho, Khloe Kardashian

Neon


O neon vem bombando nos últimos tempos, principalmente os tons de rosa, amarelo e laranja. O look da Camila Coutinho tem a saia jeans neon amarela, combinada com um look em tons de preto. A Khloe Kardashian já nos dá um exemplo de conjuntinho rosa neon. Fica estiloso e sem dúvidas combina com o verão!

Quer saber mais sobre o Neon? Confere esse post.

                                                         Agatha Braga, Jade Seba

Fendas


As peças com fenda lateral estão super em alta! Principalmente em saias e vestidos, como o da Jade Seba, mas nos últimos tempos até as calças estão ganhando fendas. O look da Agatha Braga tem uma calça assim, e o look fica bem estiloso e com informação de moda. Ela usou em um look mais dia a dia, mas que mesmo assim ficou super diferenciado.

Amarelo mostarda


Outra cor que vem aparecendo em diversas roupas é o amarelo mostarda. Tanto no verão, quanto no inverno a cor vem ganhando destaque e alegrando os looks. 

                                     Camila Coutinho, Agatha Braga 

Paetê


Para quem, assim como eu, ama um brilho, vai adorar conferir as próximas tendências! O paetê tem aparecido bastante nos looks das famosas. A Camila Coutinho apostou em um look com a calça toda em paetê preto. 

Lurex


Uma opção de brilho um pouco menos chamativo é o lurex, que nada mais é do que um fio metalizado que fica entrelaçado as outras linhas utilizadas para fazer um tecido. Assim fica com esse brilho lindo, como na calça da Agatha Braga.

                                                       Kylie Jenner, Camila Coelho

Tênis


Os tênis deram uma super invadida no mundo fashion nos últimos anos, e tem tudo para continuar assim! São diversos os estilos de tênis que podem dar aquele up no seu look, nos do dia a dia e nos mais arrumadinhos para sair também. A Kylie Jenner tem um tênis branco e prata metalizado, em um modelo parecido com os dad sneakers. Já o look da Camila Coelho tem o nosso clássico e amado tênis branco.

Pochete


A pochete voltou repaginada e já é um dos acessórios queridinhos das famosas! Essa que a Kylie Jenner usou é metalizada, e ficou estiloso em um look com blazer.

                                                 Vanessa Hudgens, Viih Rocha

Animal Print


As estampas de animal print também estão super em alta. A que mais tem aparecido nos looks é a estampa de oncinha, em diversos estilos de peças de roupa, biquinis, acessórios e calçados. A Vanessa Hudgens por exemplo, apostou em um body de oncinha, em um look dia a dia com ar levemente sexy por causa da peça. O look da Viih Rocha é com um vestido de estampa de oncinha, com fenda lateral. Look descontraído e leve para o verão.

                                               Anne Hathaway, Kendall Jenner

Living Coral


A cor do ano 2019 é o Living Coral, um tom de coral meio rosado, a cara do verão. O look da Anne Hathaway é um conjuntinho todo em tons do Living Coral, bem elegante! A make dela também tinha um batom na mesma cor.

Flats


E por último as flats, sandálias rasteiras, sapatilhas e mules, que vem ganhando muito espaço nos looks das famosas. Assim como o tênis, os calçados mais baixos e confortáveis tem sido a escolha de muitas mulheres. Eles são tendência para a estação do verão.

E aí qual tendência de moda 2019 vocês preferiram, e qual looks inspiração vocês mais gostaram?
Beeijos (: 

7 comentários:

  1. Grandes tendências!!! Tenho vontade de ousar na fenda hauhuah
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, já fiquei por dentro das tendencias
    Confesso que a que eu menos vou receber com boas vindas
    é o neon hahahah
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  3. São muitas tendências gosto de quase todas que falou com exceção do neon!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Me gusta la tendencia neon.

    https://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, estou amando as tendências que estão surgindo, estou usando quase tudo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir