Anúncio

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Unha da semana: inglesinha verde e branca!

Oii gurias, tudo bem?

A unha da semana é uma inglesinha verde e branca, super delicada. A inglesinha é uma versão colorida da clássica e amada francesinha. As duas formas de decoração para as unhas são tendências atualmente. Vi uma inspiração no Pinterest com uma decoração parecida com essa e resolvi me inspirar. Para dar uma charminho a mais hahha também coloquei alguns strass em uma das unhas. Amei tanto essa unha da semana que resolvi mostrar para vocês.

Unha da semana: Inglesinha

Como na inspiração que vi, escolhi um tom de verde claro para pintar as unhas, que é o esmalte Angélico da Ludurana. Ele tem acabamento de efeito gel, com bastante brilho e fica bem esmaltado. Adoro esse esmalte porque ele dura bastante nas unhas. Já para fazer a parte da inglesinha, usei o Bianco Puríssimo da Risqué. Amei o contraste entre as cores dos esmaltes, que destacaram mais ainda a nail art.



Unha da semana: Inglesinha
Ahh achei essa uma das decorações mais lindas que já fiz! Como eu amo usar essas pedrinhas de strass, resolvi fazer um detalhe com elas em uma das unhas. Coloquei elas bem encostadas na parte branca da decoração, e deu aquele up a mais nas unhas.



Unha da semana: Inglesinha
Esmaltes usados: Bianco Puríssimo - Risqué, Angélico - Ludurana

E aí o que acharam da nail art?
Beeijos (:

3 comentários:

  1. Such a beautiful nail art. I really like combination of colors. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, ficaram lindíssimas e bem delicada!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir