Anúncio

domingo, 18 de agosto de 2019

14 Looks estilosos com calça jeans!

Oi gurias, tudo bem?

A calça jeans são bem democráticas e dependendo das peças e acessórios que você utilizar para complementar o seu look, ela pode ir para quase todas as ocasiões! Eu amo usar calça jeans, tanto no dia a dia quanto em outros momentos que pedem um visual mais produzido. Como sei que não sou a única que ama essa peça, o post de hoje tem 14 Looks Estilosos com Calça Jeans para se inspirar!  Separei inspirações mais despojadas para o dia a dia, outras mais elegantes com diferentes modelos e cores de jeans. Bora conferir o post e arrasar nos looks?

Thalita Ferraz, Emily Ratajkowski, Looks estilosos com calça jeans
Thalita Ferraz, Emily Ratajkowski
Para quem ama um look estiloso com calça jeans para eventos e festas mais descontraídas, olhem esses dois ! A Thalita Ferraz tem uma inspiração bem arrumadinho com a calça combinada com uma blusa mais fechada em tecido brilhante! Os acessórios também fizeram toda a diferença para dar uma cara arrumadinha, mas descontraída.

Já o look da Emily Ratajkowski tem uma calça jeans branca, com botas vermelhas e blusa  de oncinha com modelagem descontraída. Apesar de ser uma produção um pouco mais despojada, a modelagem da blusa e a bota ajudam a deixar o visual mais elegante.

Agatha Braga, Gabriela Sales (Rica de marré), Looks estilosos com calça jeans
Agatha Braga, Gabriela Sales (Rica de marré)

Looks dia a dia


Para quem ama looks mais confortáveis para o dia a dia, esse da Agatha Braga é uma boa inspiração. Ela apostou na calça jeans branca, t-shirt preta e o tênis é o super tendência do momento, o dad sneaker. Ficou bem básico, mas estiloso graças ao tênis cheio de personalidade.

A Gabriela Sales tem um look com salto, mas com peças básicas também. Uma t-shirt branca com nozinho, e a calça jeans com detalhe de listra na lateral que já deixou a produção divertida, e a bolsa na transversal. Esse detalhe da bolsa é simples e sempre dá um toque de estilo ao visual.

  • Mais tarde aprenda a usar o tênis tendência do momento, o Dad Sneaker

Hailey Baldwin Bieber, Romee Strijd, Looks estilosos com calça jeans
Hailey Baldwin Bieber, Romee Strijd

Mistura de estilos


Se você gosta de misturar peças de diferentes estilos em um mesmo look, vai adorar essas inspirações! A Hailey Bieber escolheu uma produção quase total jeans, com jaqueta e calça do mesmo tecido, o tênis vermelho bem casual, e combinou tudo com com o body de renda preto, que deixou o look descontraído com um toque mais sexy.

Já a Romee Strijd gosta de usar blazer, que é uma peça mais elegante e chic, com uma mom jeans, blusa cropped e tênis branco, que são mais descontraídos.

Thássia Naves, Sophie Suchan, Looks estilosos com calça jeans
Thássia Naves, Sophie Suchan

Peças diferenciadas


Gosta de um visual mais ousado? Que tal uma inspiração como o Thássia Naves, usando uma blusa alongada e calça? Essa trend está aparecendo bastante nas produções mais fashionistas, tanto com a blusa, quanto com um vestido combinado com calça. É o tipo de look que divide opiniões né?

Já a Sophie Suchan tem uma inspiração um pouco menos ousada. Ela apostou na blusa com mangas bufantes (outra super tendência), com o jeans e sapato de salto transparente.

Madison Beer, Victoria Justice, Looks estilosos com calça jeans
Madison Beer, Victoria Justice

Looks Fashionistas


Nada como um look fashionista para deixar nosso dia a dia mais alegre né? Esse da Madison Beer é bem simples, mas com truques de stylling como a barra da calça dobrada e o cinto, que deram aquele toque fashion na produção! Ela escolheu uma t-shirt cropped, combinada com a mom jeans e cinto branco, e um tênis branco que nunca tem erro né?

A inspiração da Victoria Justice tem uma blusa cropped listrada, calça jeans preta rasgada e bota de salto. As peças que deram o toque mais estiloso foram o chapéu e a mochila. Super simples, mas faz toda a diferença.

Hilary Duff, Fabi Santina, Looks estilosos com calça jeans
Hilary Duff, Fabi Santina
Gosta de um look total jeans? Esse da Hilary Duff é perfeito, bem dia a dia mas com uma pegada elegante graças a camisa jeans e a bota. Ela ainda apostou em uma calça jeans rasgada para dar aquela descontraída. 

Mais um look com uma pegada mais arrumadinha, esse da Fabi Santina tem cores mais claras e a bota de oncinha foi o ponto principal.


Emily Ratajkowski, Isis Valverde, Looks estilosos com calça jeans
Emily Ratajkowski, Isis Valverde
E para finalizar o post, dois looks para um passeio no final de semana. Esse da Emily Ratajkowski tem uma blusa ciganinha super linda, calça jeans rasgada, bolsa na transversal e uma sandália anabela. Um look arrumadinho e confortável.

A Isis Valverde tem uma inspiração de look com calça flare, que tem uma modelagem que já faz o visual ficar mais elegante! Ela ainda apostou em uma blusa de renda nude e sandália de salto.

E aí o que acharam das inspirações de looks estilosos com calça jeans?
Beeijos (:

13 comentários:

  1. Estou quase convencida a comprar um mom jeans, só pelos looks inspiração x) No momento meu sonho de consumo é alguma calça jeans estampada *-*

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks. Acho que jeans é a roupa que eu mais uso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, como eu amo calça jeans <3 Consigo compor qualquer look com elas! Adorei as inspirações, já vou aderir <3

    ResponderExcluir
  4. Uso calça jeans, mas não é algo que eu ame, porém é uma peça super coringa, né? Amei as inspirações!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Se eu já não usasse calça todo dia (por conta do trabalho) com certeza usaria a maioria de suas inspirações de looks. Acho um item indispensavel no guarda-roupa <3
    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Gosto muito de looks com calça jeans. São mais confortáveis e combinam com várias ocasiões. Gosto de combinar com sapatilha ou sandália. É possível passear o dia inteiro sem cansar. Sapatilha, calça jeans e blusinha tem combinação mais casual? Amei suas sugestões. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais despojado que o outro. Curto demais esta "liberdade" que as peças jeans trazem para o look. Curti as inspirações. Beijos

    ResponderExcluir
  8. A coisa que eu mais amei no seu post é ver que, FELIZMENTE, a cintura alta voltou de vez, espero que realmente pra ficar. Se tem um trauma que tenho da minha adolescência é a tal cintura baixíssima que deformou o corpo de toda uma geração, ver que isso está praticamente abolido do mundo da moda é uma alegria, hahahaha! Eu amo calças jeans, de todas as cores e lavagens possíveis, e amo também o material em outras peças... Essa combinação da Hilary Duff fez o coração até bater mais forte...

    ResponderExcluir
  9. Até o ano passado eu não usava jeans. Depois de três anos na escola só usando essa calça eu enjoei num nível que não achava nem bonita nem confortável. MAS esse ano conheci a moon jeans, e foi aí que voltei a usar hehe. Acho muito fofo o modelo frouxo e de cintura alta, e consigo combinar de diversas formas :)

    ResponderExcluir
  10. Oh Deus e Deusa, como amo calça jeans <3 É tão prático! Eu uso jeans para trabalhar, para ir às compras, para sair nas baladinhas hahaha <3 Me identifiquei com algumas das imagens que tu postaste!

    ResponderExcluir