Anúncio

segunda-feira, 15 de julho de 2019

5 Blogueiras de moda para seguir no Instagram!

Oii gurias, tudo bem?

Que tal começar a semana seguindo blogueiras de moda super inspiradoras? Hoje vou indicar 5 blogueiras de moda para você seguir no Instagram. Tem algumas que já são conhecidas, mas acredito que não conheçam todas. Amo acompanhar e me inspirar nos looks delas.


  • Claro que antes, como uma blogueira de moda, convido vocês a me seguirem no Instagram e conferir meus looks por lá também hahah.

Camila Coelho instagram looks
Camila Coelho
Como não começar o post com a rainha Camila Coelho e seus looks lindos no instagram? Ela é uma ótima inspiração para looks modernos e elegantes. Sem falar nos looks maravilhosos super a cara do verão <3 Esses dois da foto por exemplo, são leves e com cores alegres. O vestido verde com a sandália branca e a bolsa de palha, mostra como um look de verão pode ser confortável e lindo ao mesmo tempo.



O segundo look mais elegante, com vestido longo vermelho. Os detalhes com transparência e a leveza do tecido, deixaram o look sensual e feminino, sem ser vulgar.

Viih Rocha Instagram looks
Viih Rocha
A Viih Rocha é uma das minhas principais inspirações. Os looks dela no instagram são lindos e estilosos. Esses da foto tem o tênis branco que a gente tanto ama. O primeiro look bem descontraído, com short, suéter amarelo mostarda e jaqueta jeans. O outro look tem um casaco marrom elegante com t-shirt branca e calça cinza. Uma ótima inspiração pra esses dias de frio.



Micheli Fernandes Instagram looks
Micheli Fernandes
Se você gosta de looks bem femininos, corre no instagram  da Micheli Fernandes. Os looks dela são maravilhosos. São looks coloridos, muitos ousados e com peças diferenciadas. Escolhi pro post esses dois looks mais verão. O primeiro com blusa cropped branca e saia longa com fenda. Amei essa saia branca com estampa tropical. O look ainda conta com uma rasteirinha branca bem na vibe verão.

O segundo look tem um macacão incrível, num tom verde/azul e estampado. O macacão ainda tem o detalhe do decote ombro a ombro. Um ideia de look bem elegante e moderno.

Maanuh Scotá Instagram looks
Maanuh Scotá 
A Maanuh Scotá tem looks descontraídos e bem jovens, mas também traz um look elegantes bem de Girl Boss hahaha. E posso dizer? Tem uns looks que parecem até da Blair Waldorf hahah. Os looks que escolhi tem uma das coisas que amo, peças coloridas. Um tem saia jeans vermelha, t-shirt branca com escrita fé e tênis. Uma ótima combinação de look moderno e confortável.

O próximo look tem uma blusa azul, super elegante, combinada com uma salopete jeans branca. A bolsa colorida, que eu amei por sinal hahah, deu um toque a mais no look, e um tênis branco. Um look bem estiloso e arrumadinho ao mesmo tempo. Se você gostou, vem seguir ela.

Agatha Braga Instagram looks
 Agatha Braga
A Agatha Braga é outra blogueira de moda que arrasa nos looks. Se você quer ver como usar as tendências de moda de uma forma super descontraída é hora de seguir ela no Instagram. Amei esses dois looks, o primeiro pela combinação fofa e fashionista. Ela apostou em uma blusa rosa, saia com estampa de oncinha, colete branco de pelúcia e botas brancas.

O outro look tem uma calça com estampa militar, em tons de marrom, super estilosa. O look tem ainda uma blusa cropped e tênis branco. Um look simples, mas estiloso.

Espero que tenham gostado das sugestões!
Beeijos (:

8 comentários:

  1. Conheço todas, mas não sigo nenhuma! Sem dúvida que têm um estilo lindo e fotos maravilhosas, apenas não me identifico muito xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Só conheço algumas ai de nome, já que não sou ligada em moda. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações, já vou lá conferir o ig de todas!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. conheço elas e tem mesmo ótimas dicas de looks, gosto de seguir algumas meninas mais "desconhecidas" tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A única que eu não sigo é a Manuh fora isso sigo as outras e amo os looks, as dicas e tudo.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo comentário <3
    ainda não as conhecia :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gosto muito de seguir blogueiras famosas pois os looks parecem irreais pra mim, prefiro as blogueiras com números menores e com looks "reais".
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando em um dos links azuis do texto >> SALE de Inverno

    ResponderExcluir
  8. I like Camila. Love her style!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir