Anúncio

domingo, 14 de janeiro de 2018

13 Tendências de Friends que estão na moda em 2018!

Oii gurias, tudo bem?

O post de hoje é pra quem quer ficar ligada nas tendências de moda 2018. E tem jeito melhor de fazer isso do que vendo looks das nossas personagens favoritas da série Friends? haha <3 Friends foi ao ar de 1994 a 2004 com 10 temporadas maravilhosas, sem dúvida é uma das minhas séries favoritas. Quem também gosta de assistir a série, sabe dos looks lindos delas nos anos 90. A maioria das tendências que elas usavam estão na moda de novo. Reuni as melhores, com looks lindos das personagens Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller ( Courteney Cox) e Phoebe Buffay ( Lisa Kudrow).




Jardineira jeans 

Uma tendência que está super em alta são as jardineiras ou macacões jeans. Elas voltaram direto dos anos 90 e com força total. É uma peça super estilosa pra usar no verão, e você pode combinar ela com várias blusas e claro com outras peças também, como acessórios e jaquetas.
Já estou querendo a minha <3

Gola alta

Outra tendência, são as blusas e vestidos com golas mais altas. Essas golas são mais comuns em blusas para o frio, quem aí é do sul vai me entender haha, mas elas também estão aparecendo em muitas blusas de verão. No look da Rachel, ela combinou uma blusa branca de gola com a jardineira jeans, e ficou super estilosa.

Casaco amarrado na cintura

O casaco amarrado na cintura faz uma super diferença no look. Ele dá um ar mais estiloso e de uma forma simples e prática. 

Blusa cropped

As blusas croppeds também estão bombando nos últimos tempos. Elas são ótimas tanto para um look mais descontraído e arrumado, quanto para um look mais básico. 

Calça com amarração na cintura

As calças com amarrações na cintura voltaram a moda no último ano. Elas são em tecidos diferentes e mais soltinhos, aliando conforto e estilo ao mesmo tempo. Vocês podem encontrar essas calças lisas ou com estampas, inclusive de listras como a da Mônica.

Calça rasgada

Ahhh a calça jeans rasgada, já faz um tempo que ela voltou para nos conquistar. É uma ótima pedida para quem gosta de looks mais estilosos até no dia a dia. É claro que elas se encaixam perfeitamente em outros momentos deixando seu look mais descontraído.

Tênis branco

O tênis branco voltou para dar aquele toque mais básico aos nossos looks, ou quase isso se você tiver um com estrelas de glitter como eu haha ( mostrei ele AQUI). São lindos e combinam muito com looks mais descontraídos. Você pode optar em combiná-lo com shorts, saias e vestidos para dar um ar mais cool.

 Estampas divertidas

As t-shirts e moletons com estampas divertidas também são ótimas para deixar o seu look de dia a dia mais estiloso e despojado.

Boné

 Para as gurias que gostam de looks mais estilosos e diferentes, o boné é uma ótima opção de acessório.

 Sobreposição

Os vestidos e blusas com sobreposições estão sendo muito vistos em vários looks, principalmente nos das famosas. A versão mais usada é uma peça na cor preta com uma blusa branca por baixo, mas também dá pra encontrar em outras cores e estampas.

Acessórios

Quem assiste Friends já deve ter reparado nos acessórios que a Phoebe Buffay usa. Fico encantada principalmente pelos mix de anéis que ela usa. 

Cropped + cintura alta

A combinação das blusas cropped com peças de cintura alta já apareciam nos looks da série. Eu amo usar essa combinação.

Vichy

As peças com estampa vichy também estão aparecendo nos looks das fashionistas. É uma estampa parecida com xadrez só que com duas cores.

Espero que tenham gostado de conferir as tendências!
Beeijos (: 

19 comentários:

  1. Amei essas tendências tênis branco e jeans é o que mais gosto!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Gola alta é vida, eu adoro! Calça rasgada também! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. a gente percebe que muitas dessas coisas que citou ai, fazem o maior sucesso hoje em dia e gente que incrível ver como a moda vai e vem né. eu adoro a maioria que disse ai <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caramba é muito coisa, adorei este post. Uso várias coisas hoje em dia e amo demais, incrível como as coisas voltam a moda né?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo o figurino de Friends, e está mais atual que nunca. Os anos 90 estão super em alta!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. E, é mesmo. Vou começar essa série, principalmente para estudar, porque falam que a linguagem é fácil. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. É muito legal ver que a moda vai e volta não é? Adorei o post ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAAAMO FRIENDS e uso 95% dessas trends que você listou HAHAHAHA
    A moda é cíclica, né? Adoro ter consciência disso xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa amei o post e amo friends, as roupas que n uso com certeza vou aderir! Bjs

    ResponderExcluir