Anúncio

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Tendências de Moda para apostar em 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

Sabe aquela vontade de aproveitar alguma promoção e fazer umas comprinhas? Esse dinheiro gasto só vai valer a pena, se ele for um investimento em peças que serão bastante usadas. Por isso, o post de hoje é para falar sobre Tendências de Moda para apostar em 2023! Assim você já fica sabendo o que vai fazer sucesso por mais tempo, e o que faz mais sentido para você. Sem falar que vai pode fazer compras mais assertivas. Vamos conferir o post?

Tendências de Moda para apostar em 2023, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Alfaiataria


As peças de alfaiataria são atemporais, ou seja, elas não saem de moda. Ainda assim, de vez em quando elas ficam ainda mais em evidência, como atualmente. Além das peças mais tradicionais, tem peças de alfaiataria com modelagens e cores diferenciadas, trazendo um ar mais jovem e cool

Colete


Falando em peças de alfaiataria, os coletes voltaram a fazer sucesso! Tanto os modelos mais alongados, que são mais elegantes, quanto os modelos croppeds, que conferem um visual mais criativo.

Tendências de Moda para apostar em 2023, Micheli Fernandes, Reprodução Pinterest
Micheli Fernandes, Reprodução Pinterest


Easy Chic


Falando agora em uma produção completa, a estética Easy Chic é uma das tendências do momento! Esse visual é perfeito para quem gosta de looks elegantes, chics, e com tons neutros, o easy chic.

Conjuntinhos


Se o que te encanta é praticidade e versatilidade, aposte nos conjuntinhos. Eles vão continuar sendo um sucesso em 2023, e tem o poder de multiplicar as suas produções. 

Tendências de Moda para apostar em 2023, Ariane Canovas, Olivia Palermo
Ariane Canovas, Olivia Palermo

Laise


Se o assunto é tecido, o Laise é um dos queridinhos, principalmente para o verão. Ele tem detalhes com "furinhos", o que faz ele ser mais fresquinho para essa estação. 
 

Recortes


As peças com recortes voltaram a ser tendência! Aparecendo em vestidos, blusas e até mesmo em calças, ele promete trazer detalhes diferenciados e sexys para as suas produções. 

Viva Magenta


A cor de 2023, o Viva Magenta, tem presença garantida nesse post hahaha. Esse tom de rosa mais puxado para a família dos vermelhos, é perfeito para quem gosta de colocar um pouco de cor nos looks, mas de forma fashionista.
Tendências de Moda para apostar em 2023, Reprodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest

Brilho


As peças com brilho, vai continuar em alta. Aposte nelas em festas, mas também no dia a dia, combinadas com peças mais casuais. Isso confere um toque hi-lo, e bem atual para o seu visual. 

Wide leg


A modelagem de calças wide leg é para quem gosta de peça diferenciadas. Ela é confortável e super estilosa. 

Franjas


As franjas são detalhes que trazem mais movimento e informação de moda a sua produção. Essa tendência vale para roupas e acessórios, que conferem mais personalidade a peça. 


Tendências de Moda para apostar em 2023, Kathryn Lucy, Layla Monteiro
Kathryn Lucy, Layla Monteiro

Rosa pink


Se tem uma cor que tem feito cada vez mais sucesso, é o rosa pink. Essa cor queridinha pela maior parte do público feminino, traz mais alegria, criatividade e feminilidade para o look. 

Laranja


Falando em cores que passam criatividade, o laranja é outro bom investimento, se você quer um visual jovem e divertido. 

Tendências de Moda para apostar em 2023, Reprodução Pinterest, Layla Monteiro
Reprodução Pinterest, Layla Monteiro

Cropped


As blusas croppeds continuam sendo tendência, e você apostar em looks mais dia a dia, ou combinar com peças mais elegantes, para um visual mais adulto e estiloso. 

Camisa


As elegantes camisas, sejam estampadas, coloridas ou as neutras mais clássicas, são uma tendência que vale a pena apostar. É uma modelagem que flui bem em diversos estilos, trazendo um ar mais chic.

Espero que tenham gostado do post! Qual a sua tendência de moda favorita?
Beeijos (:


2 comentários:

  1. Eu quero muito um vestido de laise! Tô amando que estão aparecendo mais nesse modelo. Viva Magenta eu também amo!

    Beijinhos e boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deals and discounts are time-sensitive and can vary based on location and availability. It's always a good idea to check for expiration dates and any terms and conditions associated with the Top 10s Coupons you find.

    ResponderExcluir