Anúncio

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Look branco, off white e pink!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um look com mix de texturas, e nas cores branco, off white e pink. Uma produção bem  elegante e estilosa, que eu amei! Estou adorando usar tons claros, mas não podia faltar um toque colorido hahaha. Vamos saber mais sobre o look?

Look branco, off white e pink!


A ideia principal do look, era combinar a camisa e a calça. Eu já tinha usado elas juntas para gravar um reels, e amei a combinação. Achei que o branco e o off white juntos, passaram uma estética bem easy chic hahaha. Então, quis montar um look com elas, mas dessa vez acrescentando um ponto de cor, com o rosa pink.

Look branco, off white e pink!

A camisa branca seria bem básica, mas vocês sabem que eu gosto de peças diferentes né? hahaha Então ela tem a transparência e poá nas mangas. Deixei só o primeiro botão dela aberta, e combinei com o rabo de cavalo. Essa combinação fica super estilosa! Fiz até uns cachos para dar mais volume, já que o meu cabelo é curto. 


Look branco, off white e pink!

A calça de couro off white tem uma modelagem jogger, com elástico na cintura e embaixo. Acho ela super linda e estilosa! Para me alongar, e também porque eu amo usar essas peças juntas, escolhi o coturno off white. E assim ele contribuiu com mais uma textura para o look, a camurça e detalhes com strass. 

Look branco, off white e pink!

E nos acessórios, a bolsa rosa pink trouxe uma cor vibrante para o look. O modelo dela também é elegante, então manteve essa ideia de look arrumadinho. Como já tinha a gola da camisa, e o cabelo preso, usei brincos pequenos e mais delicados. Um brinco de argolinha com pingente de estrela, e um piercing de pressão, com detalhes de coração. 

Look branco, off white e pink!

Look branco, off white e pink!


Estou usando:
Camisa: SHEIN
Calça: SHEIN
Coturno: SHEIN
Bolsa: SHEIN
Brincos: Piuka

Espero que tenham gostado do look!
Beeijos (: 

Um comentário:

  1. Essa camisa linda demais! Look clean e chique!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir