Anúncio

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Tendência: Looks com brilho!

 Oii gurias, tudo bem?

Uma das tendências de moda que mais estão fazendo sucesso, é o brilho! O paetê vem ganhando espaço, até mesmo nos looks do dia a dia. Separei várias inspirações e dicas de moda para você saber como usar. 

Tendência looks com brilho, Aline Marquez, Mayne Beraldo
Aline Marquez, Mayne Beraldo

Tendência de Moda: Looks com brilho


As peças com brilho podem trazer mais estilo, tanto para as suas produções para festas, quanto para as do dia a dia. Quem não ama apostar em um vestido inteiro de paetê? hahaha. Fica um visual lindo para uma festa, mas você pode apostar também, em conjuntinhos, já que as peças podem ser usadas separadamente, até mesmo com roupas casuais, em looks do dia a dia. 

Tendência looks com brilho, Thássia Naves, Chiara Ferragni
Thássia Naves, Chiara Ferragni

Se a ideia é um look mais ousado, para um evento especial, o brilho pode ser o destaque da sua produção. E se você pensa que é só para usar a noite, pode deixar esse mito de lado. As peças de paetê podem acompanhar seus looks diurnos também. 

Tendência looks com brilho, Thais Aguiar, Reprodução Pinterest
Thais Aguiar, Reprodução Pinterest

Peças assim, também são perfeitas para dar um up nos looks do dia a dia. Você pode apostar em uma saia de paetê, como nas inspirações a cima, e completar a produção com peças mais básicas e descontraídas, como camiseta, camisa e tênis. 
Tendência looks com brilho, Gariela Sales, Valentina Ferragni
Gariela Sales, Valentina Ferragni

Se você não gosta de nada super chamativo, vale investir em acessórios com essa tendência. As bolsas são uma ótima opção! Elas vão trazer mais informação de moda para os seus looks, e trazer um ar mais arrumadinho. 
Tendência looks com brilho, Olivia Munn, Thais Aguiar
Olivia Munn, Thais Aguiar

Para deixar o seu visual mais estiloso, você pode apostar no mix de texturas. Uma peça com paetê, combinada a outras com tecidos diferenciados, pode enriquecer a sua produção. Vale escolher desde roupas de alfaiataria, a t-shirts de algodão. Inclusive essa ideia de misturar roupas mais acessíveis, feitas com tecidos mais baratos, com peças de brilho, é chamada de hi-lo. Traduzindo esse termo do inglês High low, significa alto-baixo, uma referência aos diferentes custos e acabamentos dos elementos de um mesmo look. E já adianto que essa é outra tendência de moda, que vem fazendo cada vez mais sucesso. 

Tendência looks com brilho, Reprodução Pinterest, Leah Behr
Reprodução Pinterest, Leah Behr

A moda está mais democrática do que nunca! A prova disso, é que uma mesma tendência pode ser encontrada de diversas formas. A roupas com brilho podem ser inteiras com paetê da mesma cor, ou até mesmo com efeitos de cores diferenciadas, como listras. 

Tendência looks com brilho, Repodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest

Esse tipo de peça pode se encaixar nos seus looks, independente do seu estilo. Seja ele elegante, casual, ou qualquer um dos 7 estilos universais, você consegue inserir brilho tranquilamente. 

Onde comprar peças com brilho 






 


E aí, vão usar essa tendência?
Beeijos (: 

3 comentários:

  1. Eu tô doida em alguma mochila de paetê! Vi uma menina na rua e pirei hahaha acho mais fácil de combinar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo peças com brilho, amo tudo o que tem brilho. Esse primeiro vestido é lindo demais, mas estou doida mesmo por saias *-*. Com brilho eu tenho apenas um shortinho que só usei uma vez no ano novo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oii Bru

    Eu amo peças com brilho, acho que é um jeito super fácil de dar um up em qualquer look.
    Amei as inspirações!

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir