Anúncio

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Look blusa vermelha + short de oncinha!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um look do dia, que eu estava louca para compartilhar aqui! Vocês sabem que eu amo roupas coloridas e estampas hahaha. Então resolvi juntar peças com essas duas características, na mesma produção. Vamos saber mais sobre esse com blusa vermelha e short de oncinha?

Look blusa vermelha + short de oncinha!


Fazia tempo que eu não montava um look com essa blusa de alcinha vermelha, então pensei usar ela com esse short com estampa de oncinha. Eu amo essa combinação de peça com cor vibrante + peça estampada, fica super estiloso. Esse short além de lindo é confortável, amo usar ele! 


Look blusa vermelha + short de oncinha!

Como as duas peças principais já são bem chamativas, optei acessórios que fossem mais neutros. A bolsa que eu escolhi tem um tom de marrom caramelo, que ficou bem próximo ao marrom da estampa de oncinha. Assim ficou bem harmônico. E um detalhe bem sútil no look, a estampa de oncinha também está presente no tênis. Ele tem um tom claro, bege, rosa e branco. Mesmo fazendo um mix de estampas de onça, a do calçado ficou bem neutra hahaha, mas já é um toque especial. O modelo dele é flatform, com o solado mais alto, o que trouxe um ar casual, mas arrumadinho sabe?

Look blusa vermelha + short de oncinha!

Os outros acessórios foram, um brinco dourado com pedra verde em formato de coração, e um colar dourado com pingentes de borboleta. Assim trouxe um pouquinho de delicadeza para a produção.

Look blusa vermelha + short de oncinha!

Estou usando:
Blusa: C&A
Short: a marca não existe mais
Tênis: Marisa
Bolsa: Shein
Brinco: Sem marca
Colar: Shein

Espero que vocês tenham gostado!
Beeijos (: 

Um comentário:

  1. Adorei o seu look.
    Eu adoro usar estampa de onça com vermelho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir