Anúncio

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Look cropped, jeans e tênis!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um look do dia com a calça mom jeans que eu mais tenho amado usar. Combinei ela com uma blusa cropped com estampa de poá, um tênis maravilhoso, e bolsa pink. É um look "arrumadinho", mas bem dia a dia. Vamos saber mais sobre essa produção?

Look cropped, jeans e tênis!

Montei esse look com algumas peças que já são as minhas favoritas do momento hahaha. Eu amo escolher peças de diferentes estilos/ocasiões e usá-las juntas. Como no de hoje, com peças mais descontraídas e bem dia a dia, com peças mais arrumadinhas, como o cropped, e a bolsa que é mais elegante. Fica uma mistura de estilos super divertida, e que deixa um look que seria mais simples, com cara de look mais pensado sabe? hahaha

Look cropped, jeans e tênis!

A blusa cropped já tenho há alguns anos e adoro. Ela é feita com um tecido que lembra jeans, mas é bem mais fino e confortável. Acho super fofa essa estampa de poá, e o coqueiro bordado, sem falar no detalhe de amarração. 

Look cropped, jeans e tênis!

A calça mom jeans azul perfeita, já é uma das calças que mais uso hahaha. Amo ela demais, é super estilosa e confortável. Quem aí conferiu um look com ela que postei no meu Instagram? Acho ela bem versátil, dá montar looks combinando diversos tipos de peças. 

E o tênis que eu escolhi, é um tom de branco meio bege, com detalhes coloridos em amarelo, lilás e rosa. De longe não deu para ver muito bem os detalhes, mas no próximo look com ele eu trago fotos mais de perto. Ele tem a sola um pouco mais grossa, então fica um pouco mais alto, e é super confortável. Comprei esse tênis no site da C&A, para quem quiser conferir. 

Look cropped, jeans e tênis!

É claro que além do azul e detalhes coloridos no tênis, eu resolvi colocar um ponto de cor a mais. Escolhi essa bolsa rosa pink maravilhosa <3 Ela tem aparecido bastante nos meus looks, tanto os que posto aqui, quanto os que posto no instagram. Acho ela super elegante, parece que dá um up na produção. Usei também um mix de colares lindo, que já apareceu em outros looks. Ele tem pedrinhas coloridas, pingente de folha e de sol.

Eu tenho que comentar também sobre o meu batom rosa pink que combinou com a bolsa hahaha. Uma vez eu usava bastante batons assim coloridos, mas acabei perdendo o costume. Resolvi usar esse para trazer mais cor ainda para a produção.

Look cropped, jeans e tênis!


Look cropped, jeans e tênis!

Estou usando:
Blusa cropped: Dafiti
Calça: Shein
Tênis: Ace (comprei na C&A)
Bolsa: Shein
Colar: Shein

Eu amei esse look! Gostaram também?

Beeijos (: 

3 comentários:

  1. Um look simples, quase todo monocromático e com cara de ser super confortável. Amei!! A bolsa trouxe a cor que faltava. Já quero procurar uma dessa na Shein também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii a calça e a blusinha! Ficou fofo. Aqui, não uso calça há meeeeses porque faz muito calor haha

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir