Anúncio

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

As cores tendência para 2022!

 Oii gurias, tudo bem?

Já que nós amamos looks coloridos, e eles estão mais em alta do que nunca, hoje vamos falar sobre as Cores Tendência para 2022! Temos a cor do ano eleita pela Pantone, e também algumas outras que são tendência atualmente, e prometem continuar durante o ano todo! Vamos colorir ainda mais nossas produções?

As cores tendência para 2022, Thássia Naves. Luisa Accorsi
Thássia Naves. Luisa Accorsi


Verde limão


O verde limão é um tom de verde que parece quase um amarelo. Eu acho esse tom super lindo, e a cara do verão! É uma boa aposta para quem gosta de looks coloridos, já que ele combina com diversas outras cores. 

Rosa pink


E o nosso amado rosa pink, apesar de ser uma cor atemporal, ele está ganhando ainda mais visibilidade nas produções. Essa tonalidade de rosa é super alegre, e é mais uma cor que pode ser combinada facilmente com outras. 

As cores tendência para 2022, Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest
Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest

Verde água


Os tons de verde água também estão em alta. Ele é cheio de personalidade, ao mesmo tempo em que traz uma certa "tranquilidade". É uma ótima sugestão para o verão, já que lembra mar e piscina. 

Roxo Very Peri - Pantone


O roxo Very Peri é a cor do ano 2022, eleita pela Pantone. Todo final de ano eles elegem a tonalidade que vai ser tendência no ano novo. 


Azul


Sabe aquele tom de azul celeste, super vibrante e estiloso? É mais uma dica para apostar em 2022! Ele fica ótimo em todos os tipos de produções. 

As cores tendência para 2022, Débora Hasse, Reprodução Pinterest
Débora Hasse, Reprodução Pinterest

Vermelho


Agora, se você gosta de uma produção bem chamativa, vai de vermelho hahaha. Ele é uma das tendências para esse ano. Qualquer look fica cheio de personalidade, quando se trata de vermelho (claro, se isso tiver haver com você e seu estilo).
As cores tendência para 2022, Reprodução Pinterest, Natália Bars
Reprodução Pinterest, Natália Bars

Amarelo


As tonalidades desse amarelo meio mostarda, é criativo, alegre e elegante. Se inspire em um look monocromático para um estilo mais criativo.

Areia


Se você procura uma cor neutra e elegante, aposte nesse tom de bege meio areia. É uma boa inspiração para looks modernos, mas ainda assim elegantes. 
As cores tendência para 2022, Jade Seba, Thássia Naves
Jade Seba, Thássia Naves

Azul claro


O azul claro, bem candy color, é uma inspiração para quem não gosta de tons muito vibrantes. O azul claro é mais delicado, mas também pode trazer diversão para as suas produções; É só combinar com outras cores. 

Rosa claro


Ainda nessa paleta mais candy color, o rosa claro também é uma tendência para este ano. E fica bem legal combinada com o azul claro. 

Azul petróleo


Já deu para perceber que o azul está em alta né? hahaha Então vamos ver mais uma tonalidade que vocês podem apostar! É o azul petróleo, um tom mais escuro e super elegante.

As cores tendência para 2022, Thaciana Mesquita, Julie Sarinana
Thaciana Mesquita, Julie Sarinana

Laranja


E para brilhar bastante neste verão, aposte no laranja! Ele fica lindo como peça principal da produção, ou até mesmo para montar um look com color block.

Verde


E a última cor vibrante de hoje, é o verde! Esse verde mais aberto, super lindo e que lembra bastante a natureza. É uma das cores mais usadas atualmente, e promete continuar assim durante o ano.

Branco


E para equilibrar todas essas cores, o branco também ganhou seu lugar. Nem preciso dizer o quanto é fácil de usar peças brancas, principalmente para combinar com peças mais coloridas. Meus looks por exemplo, são quase sempre coloridos e com branco.

Onde comprar roupas com as cores de 2022!



 





Espero que tenham gostado do post, com as cores da Moda 2022!
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Meu namorado diria: todas as cores do mundo? hahaha eu gostei que tem very peri e rosa pink, que já amo e amooo quando tem bastante nas lojas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas essas cores são tão lindas. Quando tem 2 ou mais cores no mesmo look fica ainda mais perfeito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir