Anúncio

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Tendências de moda para 2022!

Oii gurias, tudo bem?

As moda está sempre cheia de novidades, ou de peças que já estiveram em alta tempos atrás, e que estão voltando repaginadas. Para ficarmos por dentro dessas novidades, separei várias tendências de moda para 2022. Assim já iniciamos o ano sabendo o que vamos encontrar na moda, e o que se encaixa no nosso estilo! Vamos conferir?

Tendências de moda para 2022, Kenza Zouiten Subosic, Maria Leucia
Kenza Zouiten Subosic, Maria Leucia

Fenda


As peças com fendas, como vestidos, saias e até mesmo calças, são uma das tendências para 2022. Eu amo peças assim, acho super estilosas. Sem falar que é uma boa opção para o calor do verão hahaha. 

Tecidos fluidos 


Os tecidos leves e fluidos sempre tiveram seu espaço na Primavera Verão, mas agora ganham ainda mais visibilidade. Por serem fresquinhos e confortáveis, as peças com esse tipo de tecido são mais usadas no calor. 

Tendências de moda para 2022, Débora Hasse, Mayne Beraldo
Débora Hasse, Mayne Beraldo

Brilho


Essa é uma das minhas tendências favoritas! O brilho e o metalizado vão fazer sucesso na moda em 2022. E não é só em looks para ocasiões especiais e á noite, dá para usar durante o dia também. 

Rosa


O rosa é umas cores que irão se destacar neste ano. Apesar de já ser uma das cores mais queridinhas por nós mulheres, ela será ainda mais vista nos looks por aí. 
Tendências de moda para 2022, Jessica Pettay
Jessica Pettay, Reprodução Pinterest


Color Block


Os looks coloridos ganharam de vez os corações das fashionistas! Para a minha alegria hahaha, os looks com color block estão super na moda. Essa tendência combina peças com várias cores diferentes, formando "blocos de cores".

Laranja


Mais uma cor alegre que vamos ver muito, é o laranja! Principalmente agora no verão, já que combina muito. É uma cor que traz mais personalidade e alegria para qualquer produção!
Tendências de moda para 2022, Julia Tedesco, Leonie Hannie
Julia Tedesco, Leonie Hanne

Conjuntinho


Os conjuntinhos vão continuar fazendo sucesso esse ano. Eles são estilosos e super práticos para o dia a dia. Tanto a combinação de blusa com parte de baixo, como blazer com a parte de baixo são apostas interessantes para diversas ocasiões.

Verde limão


Gosta de usar cores diferentes nos seus looks? Então aposte no verde limão! Ele é uma tendência para 2022, e fica legal em roupas, calçados e acessórios. Se você gosta de looks coloridos pode combinar ele com outros tons, como: rosa, azul, e laranja. 


Tendências de moda para 2022, Kathleen Barnes, Thássia Naves
Kathleen Barnes, Thássia Naves

Xadrez vichy


A estampa xadrez vichy vai continuar deixando nossas produções mais criativas e divertidas! Dá para apostar em peças inteiras, como vestidos, ou até mesmo em uma blusa, bolsa ou calçado com a estampa. 

Recortes


As peças com recortes voltam com tudo nesse ano! Vestidos, macacões, macaquinhos e blusas, ganhando detalhes diferenciados com os recortes. 


Tendências de moda para 2022, Veronica Levy, Ingrid Giovinazzo Stucchi
Veronica Levy, Ingrid Giovinazzo Stucchi

Vestido arco-íris


Mas se você estava esperando por alguma tendência mais "diferente" você acabou de encontrar. O vestido arco-íris é uma das novidades para quem gosta de looks criativos. Eles tem vários tons de diferentes cores, quase lembrando um arco-íris mesmo. As vezes os tons são em degradê, e as vezes são listras bem definidas. Também dá para encontrar saias assim. 

Mangas bufantes


Se você gosta de mangas bufantes, você vai adorar saber que elas continuam por aqui. Elas vão continuar trazendo um toque de romantismo e personalidade para as nossas produções.
Tendências de moda para 2022, Rochy Barnes
Rochy Barnes, Reprodução Pinterest

Franjas


As franjas que já foram tendência em outras temporadas, prometem voltar a moda. Independente de ser em acessórios como bolsas, ou em roupas, elas vão trazer mais estilo ao seu visual. 

Transparência


As roupas com transparência vão trazer uma textura diferenciada para os looks. Se você gosta de apostar no mix de texturas, está uma boa aposta.

Onde comprar as tendências para 2022?





 




E aí, qual é a sua tendência favorita?
Beeijos (:

4 comentários:

  1. Já querooo um vestido arco íris! Amei! Esse ano finalmente tem muitas coisas que gosto, rosa, fluidez, vichy, fendas... *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tendências. Tenho comprado várias peças com brilhos!

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São várias tendências que uso e vou super amar usar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu amo várias dessas tendências
    que bom que voltaram porque tenho algumas peças e não quero perder rs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir