Anúncio

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Meu look de Ano Novo!

 Oii gurias, tudo bem?

Já vou começar o post desejando um Feliz Ano Novo pra vocês, de muita saúde e prosperidade. É claro que eu ia trazer o meu look de Ano Novo pra compartilhar com vocês hahaha. Eu amei esse look branco e verde super lindo. Vamos saber mais sobre as peças?  

Meu look de Ano Novo!

Eu decidi primeiro que queria usar branco e verde no Reveillón. A blusa de alcinha é antiga (da Shein), e adoro usar ela. É uma peça linda, confortável e ótima pra esse calor que esta fazendo por aqui. 

Meu look de Ano Novo!

A saia perfeita, com fenda e transparência, é uma das minhas últimas comprinhas na C&A. Comprei ela na promoção no final de novembro. Vi ela no site e achei maravilhosa, e já pensei em usar nessa data hahaha. Inclusive ela (e a rasteirinha que já vou falar) vão aparecer no próximo vídeo de comprinhas. Nem preciso dizer o quanto eu amei essa saia né ? É linda demais. 

A sandália rasteirinha verde limão também foi amor a primeira vista. Foi outra compra de promoção no final de novembro. Ela é da Santa Lolla, mas comprei no site da Zattini. Eu já estava querendo algum calçado nessa cor, e achei a sandália incrível. Ela tem várias tiras, e ela tem um design na parte da frente, que faz parecer um "bico". Achei super legal. 

Meu look de Ano Novo!

Já os acessórios, queria que fossem dourados, mas com detalhes coloridos. Então escolhi um brinco de argolinha com pingente de coração ( que vocês já viram muitas vezes por aqui hahaha). E para trazer mais cores para a produção, um mix de colares lindo da Shein. Ele tem pingentes dourados, de coração e borboleta, e mais um com pedrinhas coloridas. Por último, mas não menos importante, a pulseira super colorida, que também é da Shein. 

E não posso me esquecer de mencionar alguns detalhes da produção, que também tinham verde. As unhas e o delineado da make combinaram com a rasteirinha hahaha. 

Meu look de Ano Novo!



Meu look de Ano Novo!

Meu look de Ano Novo!


Meu look de Ano Novo!

Estou usando:

Blusa: Shein

Saia: C&A (Compre aqui)

Rasteirinha: Santa Lolla (Compre aqui)

Brinco: Marcia Ferreira Acessórios

Mix de colar: Shein

Pulseira: Shein


Espero que tenham gostado do look.

Beeijos (:

2 comentários:

  1. Ficou perfeitooo! Achei que era um vestido! Muito lindo e fresquinho, a cara do ano novo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir