Anúncio

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Unha da semana: arco-íris!

Oii gurias, tudo bem?

Para quem ama quando temos vários conteúdos por aqui, esse mês vai estar recheado de coisas legais. É aniversário do blog, então vamos ter tudo o que mais faz sucesso aqui. Fiquem de olho nos posts novos!
A unha da semana está super fofa! Fiz uma decoração de arco-íris, inspirada em uma que vi no Pinterest. Tem várias cores, mas também uma parte da nail art, mais delicada e em tons claros. Vamos saber mais sobre a unha da semana?

Unha da semana: nail art arco-íris!
Amo fazer essas nail arts diferentes para compartilhar com vocês, e percebi que não estava fazendo muito. Então essa é uma das novidades desse mês, a volta das unhas da semana, com muitas nail arts para vocês se inspirarem. Para essa primeira, escolhi uma decoração de arco-íris. Amo essa beleza incrível da natureza e o significado lindo que ele tem na Bíblia! É um símbolo da aliança de Deus conosco <3

Unha da semana: nail art arco-íris!

Eu amei essa decoração de unhas super fofa! Resolvi fazer esse "arco-íris" que fica na unha inteira, em duas unhas. Já nas outras, escolhi passar um esmalte clarinho, em seguida apliquei um esmalte de glitter, e aí fiz uma espécie de francesinha em formato de nuvem. Em uma dessas unhas das nuvens, fiz um arco-íris hahaha. Achei que ficou muito lindo! 

Unha da semana: nail art arco-íris!

Por cima eu aplique um extra brilho maravilhoso da Risqué, que além de dar esse super brilho, ajudar a secar mais rápido o esmalte, ele ainda dá uma certa "nivelada" na parte da decoração. Sabe que as vezes fica uma parte um pouco mais alta que a outra, e ele faz ficar parelho. 

Vocês gostam de unhas com decorações diferentes e mais criativas assim? Aproveitem para me seguir lá no Pinterest e conferir a minha pasta de inspirações. 

Unha da semana: nail art arco-íris!
Esmalte: Eu aceito - Impala

Unha da semana: nail art arco-íris!
Esmalte: O grande dia- Impala

Unha da semana: nail art arco-íris!
Esmalte: #flocos de neve- Studio 35

Unha da semana: nail art arco-íris!
Esmaltes coloridos usados: Pluma cor de rosa- Daiulus, Mente Pura- Maria Pomposa, #acreditenamagia - Studio 35, Pina Bahia- Latika, Pina Oliva- Latika, Extra brilho: Cobertura brilhante- Risque.

Espero que estejam gostando dos posts desse mês!
Beeijos (: 

5 comentários:

  1. Que nail art linda!
    Adorei as cores que você escolheu.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram tão lindas!
    Eu também amo o arco-íris, tem um significado tão especial na minha vida e adorei as cores usadas!
    Sou doida para usar os esmaltes Latika, além da embalagem linda, as cores são muito perfeitas!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir