Anúncio

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Look floral + pink!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um look combinando com a primavera, com estampa floral e rosa pink. Vocês sabem que eu amo looks assim né? hahaha Super coloridos e com estampas. A peça principal é um kimono floral, além de cores como rosa, verde e o azul da calça jeans. Vamos conferir a produção completa?

Look floral + pink!


O kimono floral é a peça mais estilosa e divertida da produção. Essa é uma peça diferenciada, mas que combina com praticamente tudo. Eu amo a estampa dele, e adoro a fluidez que o tecido dele tem. A calça jeans com detalhe de amarração com o cinto, é linda demais. Estou amando ela! Amo combinar kimono com calça jeans, fica descontraído e estiloso ao mesmo tempo.

Look floral + pink!

A blusa rosa pink é antiga (ganhei de presente), e eu amo ela. É um modelo de blusa bem básico, mas que traz aquele toque cor que eu adoro. Mas é claro que tinha que ter mais cores nesse look né? Então escolhi essa bolsa verde, que vocês já conhecem hahaha. As semijóias são super lindas, tem borboletas coloridas e bem delicadas. 

Look floral + pink!

Escolhi um tênis slip on branco para manter o conforto, e equilibrar nas cores (embora ele tenha detalhes em rosa hahaha). Achei que o resultado do look ficou incrível e bem a minha cara. 

Look floral + pink!

Look floral + pink!


Look floral + pink!


Look floral + pink!


Look floral + pink!

Estou usando:
Blusa: Sem marca
Calça: Shein
Kimono: parceria antiga (acho que a loja não existe mais)
Tênis: Dafiti
Bolsa: Shein
Semijóias: Marcia Ferreira Acessórios

Esepero que tenham gostado!
Beeijos (: 

2 comentários:

  1. Que lindoo esse kimono! Já quero, eu amo assim bem fresquinho, tenho um preto mas amei esse.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir