Anúncio

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Resenha Vitamina C gel creme área dos olhos Tracta!

 Oii gurias, tudo bem?

A resenha de hoje é do gel creme vitamina C para a área dos olhos Tracta! Já faz alguns meses que uso ela, e resolvi trazer a minha opinião aqui e dicas de onde comprar por um bom preço. Vamos saber mais sobre esse produto de beleza?

Resenha Vitamina C área dos olhos Tracta!



Resenha gel creme vitamina C área dos olhos Tracta


Já fazia algum tempo que eu estava procurando algum produto que fosse específico para a área dos olhos. Quando vi esse da Tracta, marca que já tenho alguns produtos e amo, resolvi testar. Esse gel creme contém vitamina c Nanoencaspulada, que é um poderoso antioxidante, ajudando a prevenir sinais de idade e clarear o tom da pele. A marca também promete reduzir o inchaço, bolsas, olheiras, ter ação firmadora na pele, com resultados a partir de 7 dias de uso. 

Resenha Vitamina C área dos olhos Tracta!

O que eu achei?


Ele realmente dá um aspecto de pele mais saudável, viçosa, hidratada e iluminada. Eu já tenho algumas linhas finas começando a aparecer, por isso achei que ajudaria bastante. O produto é bem fácil de espalhar, parece geladinho, e a pele absorve bem e rapidamente. Com 4 dias de uso já deu para começar a notar uma melhora na pele ao redor dos olhos. As linhas finas deram uma leve suavizada, apesar de ainda estarem começando a aparecer, confesso que esperava que ele fizesse bem dizer sumir hahaha. Mas acho que esperei milagre demais né? Quanto a diminuir as olheiras, notei que a pele ficou mais iluminada e com cara de saudável. Confesso que eu tenho bastantinha olheira, acredito que seja genético, porque elas me acompanham sempre hahaha, mas eu não comprei a vitamina c pensando nisso, e sim nas linhas de expressão. Embora a embalagem seja pequena, ele rende bastante. Então dá para ir pegando pouco produto, e não como eu que usei demais nas primeiras vezes.

No geral, achei o produto bom, ele realmente deixa a pele com um ar de pele bem cuidada e naturalmente saudável sabe. Mas acredito que funcione ainda melhor para quem ainda não tem sinais de linhas finas / linhas de expressão, para prevenir. E se você tiver olheiras apenas em dias que está mais cansada, também acredito que a vitamina c área dos olhos Tracta dê um resultado ainda melhor. O valor dele não é exatamente barato pra mim, e considerando os resultados, a minha nota é 4 estrelas. 

Onde comprar


O preço desse produto pode variar bastante, geralmente de R$39,90 a R$60,00. Já dá para encontrar gel creme para a área dos olhos Tracta - vitamina C em vários sites, alguns com melhores preços são: Renner, C&A, Época Cosméticos, Shoptime, Americanas e Submarino

Espero que tenham gostado da resenha!

Beeijos (:

6 comentários:

  1. ai agora vou ter que comprar haha já me indicaram ele e agora eu preciso!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa marca menina. Eu uso o serum facial e sou apaixonada
    Agora quero muito testar esse!!


    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de comprar, adoro a embalagem. Não acho ele muito barato e acho que deve ser bom hidratante, mas pra ver reais efeitos tem que usar por muuuito tempo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de comprar porque já usei o sérum de Vitamina C da marca e para mim foi bom. Infelizmente milagres não fazem, seria meu sonho, haha. Mas se deixar a região dos olhos com mais elasticidade, já tá valendo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Aparenta ser um maravilhoso produto!
    Eu gosto de produtos assim!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir