Anúncio

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Guia de moda: Como usar moletom em looks arrumadinhos!

 Oii gurias, tudo bem?

Para quem gosta de roupas femininas mais descontraídas e confortáveis, com certeza o moletom é uma ótima sugestão. Mas essa peça super amada pode ser usada em produções mais arrumadinhas também. Por isso o Guia de Moda de hoje, é como usar moletom em looks arrumadinhos! Assim você vai poder tornar essa peça ainda mais versátil, e fazer o seu guarda roupas render muito mais.

Guia como usar moletom em looks arrumadinhos, Sabrinna Lopez, Thaciana Mesquita
Sabrina Lopez, Thaciana Mesquita


Usando na meia estação


Vamos começar pelas temperaturas mais quentinhas hahaha. O moletom, tanto blusa quanto short, podem ser usados em looks arrumadinhos sim. Só vai depender das peças que você escolher para complementar a sua produção. Essas duas inspirações a cima, ainda tem mais peças descontraídos, como o short jeans, e a camiseta + tênis no segundo look. Mas o que fez mais diferença, foram os acessórios escolhidos, além da sandália no primeiro, e do blazer no segundo. São complementos que trazem esse ar de visual mais arrumadinho.
Guia como usar moletom em looks arrumadinhos, Thássia Naves, Carol Curry
Thássia Naves, Carol Curry

Em looks coloridos


Quem me acompanha sabe que eu amo um look colorido! Por isso, tive que trazer alguns hahaha. Se você não quiser ousar de mais, pode escolher um conjuntinho de uma cor só. Já vai ficar interessante, principalmente com os acessórios e calçados certos. Mas se você quiser algo mais colorido, pode apostar em um color block, essa mistura de peças de cores vibrantes. Essa uma tendência que deixa o look cheio de personalidade.
Guia como usar moletom em looks arrumadinhos, Patricia Peexo, Olivia Palermo
Patricia B. Peexo, Olivia Palermo

Combinando com peças diferenciadas


As peças que você combina com o moletom podem transformar o seu look, de descontraído à elegante. Pode ser usando um vestido, salto, e colocar o moletom sobre os ombros para ficar bem estiloso. Você também pode escolher uma saia diferenciada e mais elegante, um casaco para complementar a produção. Essa mistura de peças de diferentes estilos fica super legal.

Guia como usar moletom em looks arrumadinhos, Julie Sarinana, Chiara Ferragni
Julie Sarinana, Chiara Ferragni

Usando moletom no inverno


O moletom acaba sendo mais usado no inverno, então não poderia deixar de ter inspirações assim por aqui. Dá para apostar nele como a peça principal, sendo um modelo com uma estampa diferente, e combinar com uma calça de couro, por exemplo. Se você gostar de conjuntinhos, pode apostar em uma terceira peça por cima, colorida ou mais neutra se preferir. Eu amo essa ideia de looks mais coloridos e com peças mais chamativas. Acho que fica mais alegre e estiloso, mas claro, só use assim se achar que tem haver com você!

Onde comprar moletom




Espero que tenham gostado das dicas!
Beeijos (: 

6 comentários:

  1. Eu sou doida em moletons!!
    Se eu pudesse, e o tempo permitisse, eu usava todos os dias!!!!
    Amei as inspirações!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo com skinny e com short! Mas nunca uso com short porque sou calorenta em cima haha amei as dicas, tô amando moletom

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. amo moletom
    mas em geral eu não uso nada combinando porque só quero estar quente kkk então zero elegância pra mim, no frio

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas!
    Ótimas inspirações de looks!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir