Anúncio

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Look macaquinho verde!

 Oii gurias, tudo bem?

Estou amando trazer mais fotinhos de looks pra vocês, embora não dê para sair arrumadinha por aí hahaha! Assim já fica de inspiração para o futuro. O look de hoje é com um macaquinho verde com estampa floral, super fofo e estiloso. Ficou uma produção linda e elegante. Vamos conferir o look?

Look macaquinho verde!



Esse macaquinho maravilhoso é lá da Shein. Já tinha mostrado ele nesse vídeo de recebidos. Acho ele super fofo, e ao mesmo tempo com cara de look arrumadinho sabe? Ele tem essa estampa floral, que e tendência. Em algumas fotos tinha um pouco de vento, então dá para ver mais ainda o caimento lindo que a peça tem. Fica bem soltinho e é super confortável. Se for fazer umas comprinhas no site da Shein, usa meu código de desconto S4brunavBR



Coloquei essa bolsa, que tenho há bastante tempo. Achei que deixou a produção mais elegante ainda, sem falar nas fotos divertidas que deu para fazer. E os acessórios são um conjunto de brinco e colar de borboletas, bem delicados e divertidos ao mesmo tempo. 


De calçado escolhi essa sandália nude de salto. Assim deu um efeito a mais nas fotos, e ainda ficou legal com as outras peças, e me alongou visualmente. 




Estou usando:

Macaquinho verde: Shein 

Bolsa: é antiga (acho que a loja online não existe mais) 

Sandália nude: Armazém Pink

Semijóias: Márcia Ferreira Acessórios


E aí, usariam um look assim?

Beeijos (:

3 comentários: