Anúncio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Look elegante rosa e verde!

 Oii gurias, tudo bem?

O look de hoje é colorido, mas tem um ar bem elegante e estiloso. As cores escolhidas para essa produção, foram rosa e verde. Além de ser uma ótima inspiração de look colorido e elegante, ainda é um exemplo de como usar rasteirinha em um visual mais "arrumadinho". Vem conferir o post completo e saber mais sobre essa produção e as peças que eu usei.

Look elegante rosa e verde!



Esse é um dos looks que mais amei nos últimos tempos! A combinação do rosa e do verde fica super elegante e estiloso. Sem falar que esse color block fica divertido e super atual.

Look elegante rosa e verde!

A blusa verde é super estilosa! Ela tem essa modelagem mais fechada na parte de cima, e ao mesmo tempo é cropped. O tecido dela é diferente, e também dá um charme a peça. Adoro esse detalhes que ela tem nas mangas e na parte debaixo. Esse tom de verde mais fechado também é super estiloso, e perfeito para roupas com esse ar mais elegante. E claro que essa blusa estilosa só podia ser da Shein né hahaha.


Look elegante rosa e verde!


A calça rosa, sem dúvidas, foi a peça que mais trouxe elegância e estilo para a produção! Ela tem uma modelagem mais formal, perfeita para usar para trabalhar por exemplo. O cinto da peça também fez muita diferença no look. Esse é um tom de rosa que está super em alta, e fica lindo para ambientes mais formais, tanto quanto para ambientes descontraídos. 


Look elegante rosa e verde!

Dá para dizer que quase o look todo é da Shein, menos a rasteirinha e as semijóias. Falando na rasteirinha, essa é o meu amor do momento! Ela é da Mississipi, e é linda, estilosa, confortável, e cheia de brilho como eu amo <3 O tom dela é um rose gold e ela tem várias tiras (isso também é uma tendência para sandálias rasteiras e de salto baixo), quase todas com strass. 


Look elegante rosa e verde!

A bolsa verde clara ficou bem harmônica com as outras peças. Acho esse modela dela bem chic e estiloso ao mesmo tempo hahaha. Deu uma cara mais ainda mais jovem ao look, mas continuou elegante. Adoro essas correntes que ela tem na alça, é o tipo de detalhe que faz diferença no visual. 


Look elegante rosa e verde!


Estou usando:

Blusa cropped verde: Shein

Calça rosa: Shein

Rasteirinha: Mississipi 

Bolsa: Shein

Brinco: Márcia Ferreira Acessórios

Anel e pulseira (que na verdade é uma choker hahaha): Shein


Espero que tenham gostado do look.

Beeijos (: 

2 comentários:

  1. amei o look todo, super usaria
    estou doida querendo uma calça dessa mas prometi pra mim não comprar roupas até o meio do ano haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. A combinação de cores ficou tão bonitinha <3. Eu amei a sua calça!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir