Anúncio

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Estilo de Diva: Gabriela Sales!

 Oii gurias, tudo bem?

Mais um post do nosso especial Estilo de Diva <3 E dessa vez, a inspiração é a blogueira Gabriela Sales, também conhecida como Rica de marré. Ela tem looks super inspiradores, estilosos e muitas vezes ousados. Se você quer se inspirar em alguém que não tem medo de ousar, vem comigo!

Estilo de diva Gabriela Sales rica de marré


Looks estilosos


Claro que o que não falta aqui, são looks estilosos. Ela arrasa nas produções, seja com cores, brilho, e até mesmo com aquelas modelagens diferenciadas e super ousadas, que muitas mulheres não teriam coragem de usar. Esse é um dos motivos pelos quais eu sigo ela, aquela inspiração que a gente precisa para também se expressar e mostrar o seu estilo através das roupas e acessórios. 

Estilo de Diva: Gabriela Sales!

Looks leves e confortáveis para o verão


Os looks de verão que ela usa, são com tecidos leves e bem confortáveis. Ainda assim, ela sabe montar uma produção bem estilosa e com tendências. Acho incrível quem consegue usar um look com essas características, e ainda apostar na rasteirinha, e tudo ficar com cara de "arrumadinho". 
Estilo de diva Gabriela Sales rica de marré

Modelagens diferenciadas


A Gabriela Sales também ama peças com modelagens diferenciadas. Seja um macacão assimétrico e com recortes, ou uma blusa com babados, ela gosta 


Estilo de diva Gabriela Sales rica de marré

Dando um up na t-shirt


Quando a gente pensa em uma t-shirt branca, já pensa em uma produção básica e bem dia a dia. Mas para a Rica de marré, esse look pode ser bem fasionista! Que tal dar um nózinho na blusa? Escolher uma peça com detalhes mais chamativos na parte de baixo, como uma saia metalizada ou uma calça jeans com listras nas laterais, é a marca dela para dar um up nesse visual. Os acessórios e calçados também tem um poder incrível para transformar esses look. 

Estilo de diva Gabriela Sales rica de marré

Look praia 


Os looks praia dessa blogueira também são lindos. É claro que tem muitas tendências, cores e estampas, tanto nos looks com biquinis e saídas de praia, como looks para passear por lá.
Estilo de Diva: Gabriela Sales!

Ligada nas tendências


Do short godê ao preppy style, a Rica de marré está sempre de olho nas tendências. Além das roupas tendência que se encaixam no estilo dela, ela também sabe muito bem apostar nos acessórios em alta. Esse é outro truque que ela usa bastante, escolher acessórios, como pulseiras, lenços e bolsas, para dar mais estilo aos looks.  
Espero que tenham gostado do post!
Beeijos (:

2 comentários:

  1. I like this short sleeve. I think it's really nice. Very fashionable.
    cheap colored wigs

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são realmente muito estilosos!
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir