Anúncio

domingo, 3 de janeiro de 2021

As cores de 2021 - Pantone + Looks inspiração!

 Oii gurias, tudo bem?

Sempre no final de ano, a Pantone Color Institute divulga a cor do próximo ano. No final de 2020 foi diferente, em vez de uma cor, eles escolheram duas cores, o amarelo Illuminanting e o cinza Ultimate Grey. Mas além dessas duas cores, eles também fazem uma paleta de cores das semanas de moda de Nova York. Cores que já estão sendo muitos usadas e continuarão em alta, e muitas que serão tendência em breve. Pensando nisso, reuni looks inspiração com, as duas cores do ano + as outras indicadas na paleta Primavera Verão 2021 e algumas do Outono Inverno 2021. Achei relevante trazer essas outras cartelas também, já que são nos desfiles que a maioria das tendências aparecem. Assim já ficamos por dentro de todas as cores que são apostas para o próximo ano.

Fonte das cores: Pantone Color Institute

As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Aimee Song, Blair Eadie
Aimee Song, Blair Eadie


Amarelo: Illuminanting


Vamos começar pelas duas cores oficiais, escolhidas pela Pantone, para o ano de 2021. Esse amarelo super vibrante é o Illuminanting, escolhido para trazer otimismo, alegria e dias ensolarados. Perfeito para se sentir mais positiva e trazer uma cor inovadora para a sua produção. 

Cinza: Ultimate Gray


A outra cor escolhida, é o cinza Ultimate Gray. É um cinza que promete nos encorajar e trazer mais confiança. Um cor mais neutra que certamente passa elegância e seriedade. Um blazer como o Aimee Song é super versátil, e ainda dá para usar nos seus office looks. 


As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Georgia Americano, Chiara Ferragni
Georgia Americano, Chiara Ferragni

Pink: Raspberry Sorbet


Começando as cores indicadas como tendência para as passarelas de Nova York, de Primavera Verão 2021, temos esse pink lindo e alegre. Sem dúvidas, essa é uma das cores que já estão sendo super usadas. 


Laranja: Amberglow


Esse laranja super vibrante, já é uma das cores da cartela de Outono inverno 2021. Amei a ideia deles, de também apostar em cores alegres para o inverno. Amo um look colorido hahaha.

Azul claro: Cerulean


Continuando nas cores das estações mais quentes, esse tom de azul claro, bem candy color, é outra super aposta. Essa cor transmite tranquilidade e acho super elegante. 

As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Jade Stone, Thássia Naves
Jade Stone, Thássia Naves


Verde claro: Green Ash


Se você gosta de cores claras, vai adorar esse tom de verde claro, super delicado e fashion! Ele está em alta, e é uma boa opção de cor para diversas peças de roupas, mas principalmente calças e vestidos. 


Coral: Burnt Coral


O coral também volta a aparecer como tendência! Acho uma cor bem diferente e cheia de personalidade! Perfeita para um look super estiloso.

Verde forte: Mint


E tem outro verde que também vai aparecer muito por aí, um verde mais escuro. Ele aparece bastante em roupas e acessórios. As bolsas coloridas, são uma boa aposta.

As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Luisa Accorsi, Agatha Braga
Luisa Accorsi, Agatha Braga


Tom de areia mais escuro: Desert Mist


Esse tom foi difícil de achar um look inspiração hahaha. Aliás, a cor do look está bem próxima a escolhida pela Pantene, e fica bem bonita em peças mais elegantes.

Terracota: Rust


O terracota é uma das cores que já estavam em alta nas últimas temporadas. Esse tom com certeza continuará fazendo sucesso. É mais uma das que trazem mais elegância, estilo e personalidade. 

As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Thássia Naves, Ana Lidia Lopes
Thássia Naves, Ana Lidia Lopes

Tom de bege: Buttercream


O Buttercream, é um tom de bege lindo e sóbrio! Perfeito para peças com mais personalidade e para serem combinadas com outras mais coloridas.

Rosa claro: Rose Tan


Outra cor de Outono Inverno, é esse rosa claro super fofo. Mais uma das que já estavam sendo bem usadas, e prometem continuar em alta por muito tempo.


As cores de 2021 Pantone, Looks inspiração, Thássia Naves, Blair Eadie
Thássia Naves, Blair Eadie


Azul vibrante: French Blue


E agora voltando as cores de Primavera Verão, se você ama azul, tem um super vibrante nessa paleta de cores. É perfeito para um visual mais ousado e estiloso. Dá para apostar no color block, assim como a Thássia Naves.


Roxo: Ametist Orchild


Para terminar a lista, após o lilás ser uma tendência, agora temos esse tom de roxo. Ele fica lindo em peças elegantes, e também naquelas mais estilosas.




 


E aí, o qual as suas cores preferidas?
Beeijos (:

6 comentários:

  1. Adorei o post! Os outfits são lindos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as inspirações de looks.
    Eu morro de vontade de comprar algo nesse tom de verde tipo menta.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores e os looks
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que amei essa cartela de cores, né? Quero usar muuito todas! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ameii essas cores, dá para montar vários looks legais com elas ❤️

    Super beijo!
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir