Anúncio

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

12 Looks inspiração para o verão!

 Oii gurias, tudo bem?

Com esse calor todo que o verão está fazendo, resolvi trazer 12 looks inspiração para o verão. Assim podemos variar um pouco nas produções, apesar de não estarmos saindo muito de casa, ainda acho válida essa ideia. 

12 Looks inspiração para o verão, Camila Frari, Thássia Naves
Camila Frari, Thássia Naves

Vestidos


Os vestidos em tecidos leves, sempre são uma boa pedida para o verão. É um look prático e que, dependendo da modelagem do vestido, pode super elegante e com cara de "arrumadinho". 
12 Looks inspiração para o verão, Kamryn Law, Lia Camargo
Kamryn Law, Lia Camargo

Looks coloridos


Os looks coloridos, sem dúvidas, são os meus preferidos para a Primavera e Verão. Dá para apostar na criatividade e brincar com as cores das peças de roupas, e até mesmo dos acessórios. Fica um look diferenciado e super atual. 
12 Looks inspiração para o verão, Tiffany Ma, Chiara Ferragni
Tiffany Ma, Chiara Ferragni

Mangas bufantes


A manga bufante é uma das tendências queridinhas do momento. Dá para encontrar essa modelagem em vestidos e blusas. Se você gosta de peças com modelagens diferentes e mais chamativas, vai adorar apostar nesse tipo de roupa.

Camisa com nózinho


As camisas podem aparecer nos looks de verão também, é só fazer esse truque de styling e dar outro ar para a blusa. É só fechar apenas os botões de cima, e na parte de baixo dar um nózinho nela. Fica legal para usar a camisa de uma forma mais descontraída, tanto com short e saia, quanto com calça. 

12 Looks inspiração para o verão, Camila Coelho, Olivia Culpo
Camila Coelho, Olivia Culpo

Xadrez Vichy


O xadrez vichy é uma das estampas do momento. Acho super estiloso e dá aquele ar mais descontraído para produção. É claro que aí a modelagem da roupa também interfere Se for um blazer por exemplo, mesmo nessa estampa, a peça continua mais elegante. 

Salopete / Jardineira


Eu amo usar jardineira, acho super versátil e dá para combinar com diversas blusas. Se você preferir, pode apostar na salopete (versão da jardineira, só que a parte debaixo é uma saia). Dependendo dos complementos da produção, a peça pode ser usada em várias ocasiões.

12 Looks inspiração para o verão, Negin Mirsalehi, Luiza Sobral
Negin Mirsalehi, Luiza Sobral

Estampas


Quem acompanha meus looks sabe que eu amo uma estampa né? hahaha Acho que peças assim, e principalmente com estampas coloridas, ficam bem alegres e trazem mais personalidade para a produção. E se for fazer um mix de estampas? Fica super diferenciado e mostra ainda mais o seu estilo. 

12 Looks inspiração para o verão, Maddie, Giovanna Morete
Maddie, Giovanna Morete

Saias longas


As saias também são o tipo de peça confortável e fresquinha para a temporada. Desde os modelos de saias longas, até as com fenda, certamente tem alguma que combina com o seu estilo. Acho super importante aliar o conforto e a moda, ainda mais em temperaturas muito altas, como é o caso. 

E aí, qual o seu look favorito?
Beeijos (:

7 comentários:

  1. Adorei os looks! São todos tao lindos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos vestidos! Sempre são meus lookinhos de verão <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações, no calorzão nada melhor que vestidos soltinhos, né?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a jardineira da Olivia, inclusive estou looooouca por uma! agora, essa saia da Giovanna está um estouro! Estampa Vichy estão super em alta, né?

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de me ver com saias longas, mas a algum tempo eu estou pensando na possibilidade de comprar pelo menos uma pra mim, pra ver se eu finalmente gosto kkkk Amei todas as outras dicas!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. EU amei os looks, perfeitos para essa temporada mais quente.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir