Anúncio

domingo, 17 de janeiro de 2021

12 Looks com Color Block!

 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma tendência que eu amo, e que está fazendo o maior sucesso, é o Color Block! Que nada mais é, que "blocos de cores" em um mesmo look. Você escolhe duas ou mais cores, geralmente são mais usadas cores que se contrastam, e arrasa com uma produção bem colorida e estilosa. Por isso, separei 12 looks lindos com color block para nos inspirarmos. 

12 Looks com color block, Bianca Camargo, Blair Eadie
Bianca Camargo, Blair Eadie


12 Looks inspiração com Color Block


O color block é uma forma bem atual e divertida para montar produções coloridas e diferentes. E mesmo escolhendo várias cores para o mesmo visual, dá para encaixar essa tendência em qualquer estilo, inclusive no elegante.

Rosa pink + lilás


Que tal apostar na combinação rosa pink com lilás? Essa inspiração da Bianca Camargo ficou alegre, mas com a blusa mais fechada e com transparência, a saia que tem um detalhe de amarração e sandália de salto, ficou super uma produção super arrumadinha. 

Rosa + vermelho


Mas se você gosta de looks mais ousados e elegantes, esse da Blair Eadie é perfeito. Ela apostou na combinação de vermelho com rosa, que é uma das minhas favoritas. Acho que essas cores ficam bem fashionistas juntas, e dependendo das peças. Nesse caso, o visual conta com uma blusa mais volumosa vermelha, e uma saia midi plissada, que tem as duas cores. Detalhe que aqui, a sandália e a bolsa também entraram na brincadeira das cores.

12 Looks com color block, Aggie Pink Lemonade, Alexandra Pereira
Aggie Pink Lemonade, Alexandra Pereira

Rosa + lilás


Se você prefere uma produção mais despojada e com jeans, é escolher um que tenha uma cor diferenciada. Se colocar um cropped junto e uma sandália, vai ficar bem estilosa, assim como a Aggie. O rosa com lilás é uma combinação de cores que fica super jovem.

Várias cores


Como eu escrevi no início do post, não precisa se limitar a duas cores. A inspiração da Alexandra Pereira tem 3 cores: o lilás, o laranja em tom pastel, e o salmão da bolsa. Isso sem contar no branco da blusa e sandália, que deram uma "amenizada" nesse colorido todo. E essa é uma dica super válida, se for apostar em várias cores, mesmo sendo color block, uma peça branca pode ajudar a equilibrar a produção.

12 Looks com color block, Thássia Naves, Luisa Accorsi
Thássia Naves, Luisa Accorsi

Lilás com amarelo


A Thássia Naves é uma inspiração incrível, quando se trata de looks com color block e elegantes ao mesmo tempo. Essa escolha de lilás com amarelo, em peças como a blusa de mangas bufantes e a calça soltinha, ficou elegante e estiloso. 

Laranja e verde


A Luisa Accorsi também arrasa em looks elegantes e coloridos. Esse que eu separei, tem as cores laranja e verde. Já a modelagem das peças, é mais elegante, e combinado com a sandália nude com salto bloco, reforçou ainda mais o lado mais "sério" do visual.
12 Looks com color block, Ellena Galant, Blair Eadie
Ellena Galant, Blair Eadie

Tons pastéis


Apesar de quase sempre o color block se tratar de tons mais vibrantes, dá para apostar também nos tons pastéis, que são mais claras. A Ellena Galant escolheu o azul, o laranja, e o lilás, em uma produção que trouxe leveza e elegância. 

Amarelo e vermelho


Quer ousar mais? A Blair Eadie apostou em um vestido amarelo bem vibrante, com o vermelho nos acessórios. Pode parecer pouco vermelho, mas considerando que os tons escolhidos contrastam bastante, ainda fica bem chamativo.

  • Se você quiser saber mais sobre escolher cores contrastantes na cartela de cores, dá uma olhada nesse Guia de Moda
12 Looks com color block, Jovana Kokovic, Sophie Suchan
Jovana Kokovic, Sophie Suchan

Amarelo e rosa


Quer escolher cores que fiquem delicadas e femininas juntas? O amarelo e rosa, assim como a Jovana Kokovic apostou. Um vestido liso, e uma bolsa colorida, já montam um color block lindo.

Azul e rosa


Continuando nessa inspiração mais delicada, o azul e o rosa, ficam lindos juntos. Mas vale lembrar de pensar bem na escolha das peças, para não ficar muito infantil a produção. A Sophie Suchan ficou um visual despojado e jovem, com a t-shirt azul e a bolsa rosa. 

12 Looks com color block, Lily Aldrige, Flavia Desgranges
Lily Aldrige, Flavia Desgranges

Com cores menos vibrantes


A Lily Aldrige tem uma opção menos vibrante, com casaco azul escuro, saia em um tom meio uva e a blusa rosa. Ficou um visual elegante e um pouco mais neutro.

Amarelo mostarda e azul petróleo


Já a Flávia Desgranges, apesar de também ter um inspiração um pouco menos vibrante, com o azul petróleo, ainda apostou em um blazer amarelo mostarda. Essa é uma ideia bem diferente, mas que funciona super bem em peças mais elegantes e de corte reto. 









/>E aí, você também gosta de apostar no color block?

Beeijos (: 

2 comentários:

  1. Meu Deus adorei! Ha looks tão lindos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito
    mas confesso que tenho poucas peças para combinar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir