Anúncio

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

18 Looks inspiração Natal 2020!

 Oii gurias, tudo bem?

Apesar de estarmos vivendo um momento diferente, em que provavelmente teremos que passar o Natal em casa, e com poucas pessoas, ainda assim, é uma data especial e que merece um look lindo! Separei 18 looks inspiração para o Natal 2020, desde as produções mais clássicas com vermelho e verde, até outras propostas com cores e peças diferenciadas. Então, tenho certeza que você vai encontrar a inspiração certa para você nesse post!

Looks inspiração Natal 2020, Thássia Naves, Lele Saddi
Thássia Naves, Lele Saddi

18 Looks inspiração Natal 2020 - vestido verde e vermelho


Quando se pensa em looks para o Natal, muitas de nós já imaginamos roupas vermelhas ou verdes. Já que são cores que remetem a esta data. Confesso que sou uma dessas pessoas hahaha, amo um look com vermelho e verde para esses dia. Por isso, não poderiam faltar inspirações de produções assim. E uma produção mais clássica pede um vestido bem maravilhoso. O da Thássia Naves é curto, com detalhes de babados, super lindos, e na cor verde. Acessórios e calçados dourados também são uma ótima escolha para essa data. Já a Lelê Saddi, tem um vestido midi vermelho, em um tecido todo trabalhado (acredito que seja o laise), que ficou super elegante. Nessas inspirações, como tem vestidos mais "arrumadinhos" elas apostaram em sandálias de salto, mas se preferir, pode optar por uma sandália rasteirinha dourada, que vai super legal também, só que mais confortável. 


Looks inspiração Natal 2020, Valentina Ferragni, Jamie Chung
 Valentina Ferragni, Jamie Chung

Já falei aqui no blog outras vezes, que os babados e laços estão super em alta né? E que tal apostar em uma produção com esses detalhes? O vestido da Valentina Ferragni é verde, cheios de detalhes com babados, renda e transparência. Já o da Jamie Chung é vermelho e conta com um detalhe de laço, um recorte que mostra um pouco da barriga, e uma fenda lateral. Um vestido super maravilhoso, ótima inspiração para quem quer arrasar. 

Looks inspiração Natal 2020, Aline Marquez
 Aline Marquez

Se você quer algo elegante, mas não tão ousado quanto o anterior, pode apostar em um conjuntinho verde com estampa. Fica interessante e arrumado, mas ao mesmo tempo, não fica parecendo que vai para um evento tão elaborado hahaha. Esse outro look da Aline Marquez, tem um vestido longo com estampa xadrez vichy verde claro. Com essa produção mais confortável, dá para escolher um sandália rasteirinha para combinar. 

Looks inspiração Natal 2020, Thássia Naves, Sophie Lousie Knight
Thássia Naves, Sophie Lousie Knight

Se a sua ideia for usar um look com duas peças, pode apostar na saia longa, como a Thássia Naves, ou ainda em uma que tenha fenda lateral, como a Sophie Louise Knight. Além dessa peça, as produções tem em comum um toque de vermelho. Eu disse que ia ter dicas para todos os gostos né? Um tem a presença do vermelho, mas em detalhes da saia e no batom, assim não fica tão chamativo quanto uma peça inteira vermelha. Já a outra sugestão, tem a blusa cropped ciganinha vermelha, e a saia branca conta com a estampa de poá, da mesma cor que a blusa.  
Gio Morete Layla Monteiro

Se você quer apostar em uma cor diferenciada, o rosa é boa sugestão. Para um visual mais elegante dá para escolher um vestido chemise, como o da Gio Morete. Já o vestido longo da Layla Monteiro é mais jovem e estiloso, com estampa de poá e decote ciganinha. 
Looks inspiração Natal 2020, Luisa Sobral, Luisa Accorsi
Luiza Sobral, Luisa Accorsi

Uma blusa com manga bufantes, é outra inspiração com uma das tendências do momento. E nesse look da Luiza Sobral, a blusa foi combinada com uma saia (que já achei que era vermelha, mas agora estou achando que é rosa pink hahaha). Mais uma produção elegante, mas com uma combinação de cores super atual. A Luisa Accorsi apostou no body vermelho escuro, com um tom de rosa queimado, meio nude. Essas cores juntas ficam super divertidas, e com as peças certas, fica elegante. 

Looks inspiração Natal 2020, Fe Tumas, Luisa Sobral
Fe Tumas, Luiza Sobral

Pensou em apostar em peças bonitas, mas com uma pegada mais confortável e descontraída? Que tal um conjuntinho floral como o da Fe Tumas, ou um vestido longo estampado como o da Luiza Sobral
São opções bem confortáveis, mas com uma cara de almoço de domingo hahaha. Achei super legal, principalmente para o almoço de Natal.
Looks inspiração Natal 2020, Bianca Petry, Tammyle Oliveira
Bianca Petry, Tamyle Oliveira

O vestido branco, clássico do Ano Novo, também pode aparecer nessa data. Esse da Bianca Petry é bem solto e fluido, perfeito para dias de calor. Mas se você gosta de cores, uma saia e blusa pink com babados, como as da Tammyle Oliveira é uma combinação estilosa e diferente. 

Looks inspiração Natal 2020, Julia Berolzheimer, Camila Coelho
Julia Berolzheimer, Camila Coelho

A Julia Berolzheimer tem uma ideia de look arrumadinho, mas mais simples, com uma blusa amarela e saia longa estampada. E a Camila Coelho tem essa inspiração com um conjuntinho branco 

E aí, já pensou no seu look?
Beeijos (: 

4 comentários:

  1. Adorei os looks mas aqui em Portugal não podíamos usar Hehe esta muito frio <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei todos os looks, usaria algum com saia porque estou numa vibe muito saia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Encantada nas inspirações, desejando um vestido para essa época

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo vestidos verdes e vermelhos pro Natal. Inclusive já comprei um da Shein que é vermelho e vai ser meu look hahha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir