Anúncio

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Estilo de Diva: Thássia Naves!

 Oii gurias, tudo bem?

Dia 30 de outubro o blog completou 9 anos, não dá nem para acreditar que já passou tanto tempo e que conquistei tantas coisas por aqui <3 Estava me lembrando do primeiro post que fiz, que era o início de um "quadro", o Estilo de Diva, onde eu selecionava looks de alguma famosa e falava sobre o estilo dela. Resolvi trazer esse estilo de post de volta, e escolhi a blogueira Thássia Naves para ser a primeira. Sempre adorei esse posts nesse estilo e fiquei pensando porque tinha parado com eles hahaha. Bora conferir o estilo dessa diva?

Estilo de Diva: Thássia Naves!


Looks Elegantes


Sério, não foi fácil conseguir selecionar as fotos para esse post. A Thássia é super estilosa e amo várias produções dela hahaha. O estilo dela é bem elegante e feminino, mas com uma pitada de peças  despojadas, muitas cores e várias tendências.

As peças elegantes e que mais tem uma cara de look arrumadinho, estão super presentes nas produções dela. Principalmente os vestidos longos, peças com mangas bufantes e blazers. E se você leu Looks Elegantes, e já pensou em um visual com salto alto, deu para ver nas inspirações das fotos a cima, que ela arrasa nesse estilo de look, mesmo com calçados baixos. Desconheço pessoa que tenha produções elegantes como ela, mesmo usando sandália rasteirinha hahaha.


Estilo de Diva: Thássia Naves!

Ligada nas Tendências


A Thássia Naves está sempre ligada nas tendências de moda. É inacreditável como ela está sempre bem atualizada haha. Algumas que separei nessas duas fotos, são: mangas bufantes, color block (blocos de cores) e o tecido laise (que tem esses vazados em formato de bolinhas). 

Estilo de Diva: Thássia Naves!

Looks descontraídos com tênis


Como alguém que ama looks descontraídos e com tênis, separei alguns nesse estilo também. Lembra que mencionei, no início do post, sobre ela usar roupas coloridas? Aí é que entra o tênis branco, que além de dar uma descontraída e toque de estilo, ajuda a equilibrar todas essas cores. E que tal apostar em um tênis com aquela peça de roupa mais arrumadinha e elegante, como um vestido branco de renda? Ela arrasa nessas misturas de estilos.

Estilo de Diva: Thássia Naves!

Looks super estilosos


Quem aí ama um look super estiloso? Esses da Thássia mostram que até aquela t-shirt que você tem aí, pode fazer parte de uma produção linda. Dá para apostar em uma segunda peça de estilo diferente, como a saia com transparência, ou até mesmo em uma calça jeans e scarpin. Além da camiseta, as produções tem algo em comum, os acessórios. Já notou como eles mudaram completamente o visual? Um cinto, brincos, colares, pulseiras, bolsa, óculos de sol, e produção ficou super estilosa.


Estilo de Diva: Thássia Naves!

Looks praia


Eu também adoro os looks que ela usa na praia. Biquinis lisos, ou muitas vezes modelos bem diferentões, saídas de praia, saia ou até mesmo alguma outra peça. Sempre com um tecido leve e bem fluido. Perceberam que até nesse ambiente os acessórios continuam por ali? hahaha Mas vale lembrar que se for ficar muito no sol, ou entrar no mar, é melhor tirar. 

Estilo de Diva: Thássia Naves!

AeroLook


E para finalizar o post, duas inspirações de aerolooks (para viajar, já fica de ideia para o pós pandemia), que ela usou. Nesse tipo de ocasião é sempre bom apostar em roupas e calçados confortáveis. A Thássia quase sempre escolhe peças assim, mas sempre dá um toque de estilo a mais combinando com outras que tenham um ar mais arrumadinho, seja com uma blusa diferenciada, um blazer ou até mesmo um sapato ou mocassim. 

E aí, qual a sua inspiração favorita?
Beeijos (: 

6 comentários:

  1. Achei o estilo dela bem diferente, na real ela está apta as ocasiões descrita né ahaha
    Sempre com estilo e charme...


    Beijos https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos nove anos de blog :). Adorei o estilo dela, confesso que ainda não a conhecia.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Acho ela lindíssima e super chique!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela monta uns looks lindos mesmo. Parabéns pelo aniversário do blog. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. 💖🤞She looks good. I like her very much.Just like my favorite supernova 99j wig

    ResponderExcluir