Anúncio

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Look blusa cropped lilás + calça jeans rasgada!

 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma combinação de look que eu amo, é blusa cropped com calça jeans de cintura alta. Acho que fica super estiloso, e dependendo dos complementos, dá para usar em várias ocasiões. Nessa produção, resolvi deixar o look um pouco mais elegante e arrumadinho, com kimono e sandália de salto. Para quem me acompanha no instagram @blogbrunavirginia já tinha visto uma fotinho dele por lá.Vamos conferir o post completo?

Look blusa cropped lilás + calça jeans rasgada!

Esse look lindo tem muitas coisas que eu estou amando no momento, uma delas é essa blusa cropped lilás. Eu amo o decote diferenciado que ela tem, e confesso que também estou amando usar lilás hahah. 
A calça jeans rasgada também tenho amado usar. Essa peça é bem despojada e deixa look bem estiloso. Também adoro esses detalhes dos botões dourados.  Por ser em um tom de jeans mais escuro, a cor lembra mais uma produção elegante e até mais séria, mas com esses detalhes diferenciados, ela continua mais jovem e com informação de moda. Perfeita para momentos e lugares mais descontraídos.

Look blusa cropped lilás + calça jeans rasgada!
A blusa e a calça são da parceira Shein, que amo. E pra quem quiser fazer compras por lá, pode usar o nosso código de desconto de 15% a cima de RS199 : S4brunavBR
O kimono já faz bastante tempo que tenho, inclusive postei o DIY dele aqui. Essa peça deu um leve ar mais elegante, mas ainda tem um toque de estilo super legal. E a sandália nude de salto, completou a vibe mais chic e arrumadinha. De acessório, escolhi uma bolsa rosa com alça de correntes douradas, que tem uma estampa super diverida de abacaxis.

Look blusa cropped lilás + calça jeans rasgada!
Estou usando:
Blusa lilás cropped: Shein
Calça jeans rasgada: Shein
Kimono : DIY
Sandália nude: Armazém pink
Bolsa: Amiclubwear

E aí, gostou do look?

Beeijos (:

6 comentários:

  1. Eu ameiii esse look! O cropped super fofo e a calça também amei. A única coisa que mudaria é que usaria com tênis branco *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Amo lilás e o seu cropped é liiindo! Adorei o seu look, essa bolsa super combinou, ficou lindo demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda amei a calça e amo lilás to atrás de umas peças nesse tom.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. I like your share so much.
    Have a good day, my dear.
    Kiss HD wigs

    ResponderExcluir