Anúncio

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Semijóias e acessórios de cabelo - Márcia Ferreira Acessórios!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a loja Márcia Ferreira Acessórios, que tem semijóias e bijuterias exclusivas, além de acessórios de cabelos. Todos produtos são super lindos, femininos e delicados. A marca foi criada pela Márcia Ferreira e suas três filhas. Acho incrível como elas fazem tudo com tanta dedicação, amor e carinho, dá para perceber que elas pensam em cada detalhe. As peças são lindas e sem dúvidas transformam qualquer produção. Vamos conferir esses acessórios lindos?



Um dos motivos que me fazem amar a marca, é que elas enviam tudo com muito carinho. Vem tudo super bem embalado, com papel rosa (tão fofo hahaha), e até a caixinha é personalizada. Já aproveito para agradecer por tudo, inclusive essa cartinha linda que eu amei demais. Obrigada pelo carinho gurias <3


Olha quantas peças lindas! Difícil escolher uma preferida né? No site vocês encontram acessórios para todos os gostos. São vários tipos de banhos e pedras usadas nos produtos. Só os brincos, por exemplo, tem de vários tamanhos, é impossível entrar no site e não se encantar. E elas também fazem algumas peças sob encomenda, tem até colares com nome, é só entrar em contato pelo site ou instagram.


Essa argola dourada com pérolas foi a primeira peça que vi quando abri a caixinha, nem preciso dizer que foi amor á primeira vista né? hahaha. Achei ela maravilhosa, super delicada e estilosa, ao mesmo tempo. Também achei super fofo esse anel dourado com pérolas, ele tem um design bem bonito e diferenciado. E o que amei, é que ele serve no meu dedo hahaha. Nem sempre consigo encontrar anéis que sejam do menor tamanho disponível.

Se você gosta da tendência de presilhas de cabelo, já adianto que vai amar essa aqui, assim como eu. A presilha love dourada tem vários strass cristal, que a deixam ainda mais delicada. No site e instagram da Márcia Ferreia Acessórios tem esse e outros modelos de presilhas super fashionistas.

Continuando nas tendências, os colares de correntes são os queridinhos do momento. E é claro que elas lançaram várias peças assim na loja <3 Esse colar com correntes douradas é bem estiloso e dá um up em qualquer look mais básico. E se você gosta de argolas pequenas, dá uma olhada nesse brinco! Essa argola fechada tem um detalhe lindo de coração. Achei lindo e bem feminino.


Pensa em um brinco poderoso, é esse que eu vou te mostrar agora! Esse maxi brinco com pedras azuis é maravilhoso. Já tinha achado ele lindo, mas quando coloquei fiquei impressionada com o poder dele hahaha. Inclusive, adorei a combinação dele com makes mais coloridas, parece que destaca ainda mais o brinco.





E que tal um brinco cheio de pedras claras e lindas? Esse da foto lindo e perfeito para uma produção mais arrumada. Aproveitei para combinar ele com essa pulseira dourada linda, com detalhe de zircônia cristal. Amo misturar peças de diferentes banhos.


E para encerrar o post, mais um acessório de cabelo bem estiloso! Essa tiara tie dye tem tons claros, combinados com rosa e azul. Achei ela bem divertida, e confesso que me senti meio Blair Waldorf usando ela hahaha. 


E aí, qual das peças você mais gostou? Eu amei todas!
Não esquece de conferir o site e as redes sociais da marca.

Beeijos (:

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que tu gostou! Trabalhamos com muita dedicação e amor pra ver nossas clientes e parceiras satisfeitas e felizes! Obrigada pelo teu carinho.

    ResponderExcluir
  3. As joias são muito lindas e criativas!

    Beijo e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
  4. Esses acessórios são lindos demais!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios!! Adoro lojinhas que são cheias de mimos e super atenciosas com os nossos produtos <3 As joias são perfeitas, não conhecia a lojinha mas vou dar uma olhadinha.
    O meu favorito foi o brinco verde aaaaahh
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha essa tiara,também planejo comprar uma rs está super em alta amei também esse brinco de argola <3 bjs

    Me faça uma visita! Leh Blogg

    ResponderExcluir
  7. Esses acessórios estão maravilhosos! Super desejei.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu como A LOKA dos brincos e acessórios amei todas as peças, e mais legal ainda é que é tudo handmade, o que dá ainda mais qualidade às peças.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por esses acessórios, é um mais lindo que o outro! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro brincos de argola e os 3 são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada, é uma mais linda que a outra.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  12. Que peças maravilhosas!
    Não conhecia a loja, ótima dica!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou tão linda essa tiara em você.
    Adorei todos os acessórios uma graça.
    Não conhecia a loja, mas já to indo lá olhar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Acessorios super bonitos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que peças mais lindas, encantada demais é com essa tiara maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir