Anúncio

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Resenha sabonete demaquilante Belle Angel- pós make!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vim fazer a resenha do sabonete demaquilante Belle Angel pós make. Se você gosta de tirar a maquiagem usando sabonete demaquilante, você vai amar essa dica. Gosto desse tipo de demaquilante porque é super prático e possibilita tirar a maquiagem durante o banho. Esse produto é perfeito e tem um incrível custo benefício. Bora conferir a resenha completa?

Resenha sabonete demaquilante Belle Angel pós make


Sabonete demaquilante Belle Angel pós make


Já estou usando o sabonete demaquilante Belle Angel pós make desde o início do ano e estou amando! Mostrei nesse vídeo de comprinhas, essa e outras compras de produtos de pele. A embalagem vem com 100ml e a marca garante "Limpeza profunda e remoção de toda a maquiagem". Uma das características que mais amo nesse produto, é que além de retirar a make, ele ainda possui em sua fórmula o squalano e o colágeno. Então além de limpar a pele, ele ainda traz algum tipo de tratamento, hidratando e trazendo mais elasticidade para a mesma. Amo produtos assim, que são bem pensados para trazer o melhor resultado possível. E na embalagem também diz que esse produto não é testado em animais.

O que eu achei ?


Esse sabonete demaquilante é maravilhoso por vários motivos. O mais importante deles é que limpa bem a pele, e realmente deixa aquela sensação agradável e de pele aveludada, bem como a marca promete. Achei que ele retira bem a maquiagem, quase 100%, mas ainda utilizo água micelar após ele, principalmente por causa da máscara de cílios que ás vezes fica algum resíduo. Já amei esse produto de cara por causa do aroma dele, é marcante, mas não é forte demais e nem enjoativo (lembra perfume masculino hahahah). Outro ponto que acho super importante, é que ele rende bastante. Eu já tinha testado um produto similar de outra marca (confira a resenha), e um dos pontos que não tinha gostado muito, é que ele era meio aguado e não rendia muito. Mas esse é mais consistente, possibilitando que seja bem aproveitado. Também gostei da embalagem dele, é bem forte e resistente. Abaixo a minha nota para o produto, de acordo com a minha experiência, 5 estrelas é claro!


Onde comprar e preço


Lembra que eu falei que tinha um bom custo benefício? Eu compro o meu no site da Mais Vaidosa, e pago R$9,90. Dei uma olhada em outros sites e o preço vária daí para mais. Já comprei mais um (que vai aparecer logo em outro vídeo de comprinhas) que o primeiro esta acabando. Lembrando que ainda estou utilizando o primeiro desde o início do ano, porque com a quarentena não uso maquiagem todos os dias. Rende bastante mas também não é infinito né hahah.
E aí, já testou o sabonete demaquilante Belle Angel pós make?
Beeijos (:

6 comentários:

  1. Esse sabonete deve ser super bom mesmo. O melhor é o precinho dele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo ser um ótimo custo-benefício! Também amo esse tipo de produto por que é fácil usar durante o banho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo sabonete demaquilante que é mais baratinho. A Belle Angel ainda não testei, mas vai para a listinha, já que parece ser bom e barato.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Esse sabonete parece ser ótimo. Já fiquei com vontade de testar. Só uma dúvida: é uma marca cruelty free?
    Adorei saber sobre suas impressões acerca do produto!
    Beijão, bom restinho de sábado e bom domingo!
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma vez cheguei a botar ele no carrinho, mas não comprei. Queria o pré make e tô empolgada pra comprar sabendo que é bom!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir