Anúncio

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

12 Looks criativos para se inspirar!

Oii gurias, tudo bem?

Quem aí adora produções mais criativas? Mas, nem sempre é fácil ter aquela inspiração para arrasar nos looks. As vezes, acabamos nos levando pelas roupas mais básicas no dia a dia, e combinações que já sabemos que irão dar certo. Por isso reuni algumas dicas de moda e 12 looks criativos para se inspirar! Vamos conferir?

12 Looks criativos para se inspirar, Kemp, Thássia Naves
Kemp, Thássia Naves

Camisetas divertidas


As camisetas divertidas sempre são uma boa opção para um look mais criativo. E elas podem aparecer em vários estilos de produções. A blogueira Kemp, apostou na t-shirt de banda, com blazer rosa, short branco e sandália. Uma inspiração que ficou mais casual chic, bem arrumadinho, mas com um toque diferenciado. 

Tingimentos diferenciados


Outra dica legal, é apostar em peças com tingimentos diferentes, como o tie dye. Ele é uma tendência super forte para as próximas estações. E já pensou na praticidade de ter um vestido como o da Thássia Naves? Que é só vestir e fica super estilosa? Dá para apostar em roupas assim, com mais personalidade.
12 Looks criativos para se inspirar, Micheli Fernandes, Veronica Levy
Micheli Fernandes, Veronica Levy

Terceira peça


A terceira peça, casaco, jaqueta, kimono ou blazer, é uma dica super legal. Essa peça tem um poder incrível de transformar a sua produção. Essa inspiração da Micheli Fernandes, tem o blazer pink fazendo conjuntinho com o short. Se o look fosse só a blusa o short, ficaria mais descontraído, mas com o blazer, deu um ar mais chic e criativo, já que contrasta com o estilo das outras peças. 

Continuando nessa ideia da terceira peça, que tal dar uma nova cara para aquele look básico do dia a dia, usando um kimono alongado? A Veronica Levy apostou nessa ideia, e por cima da blusa e calça jeans, usou essa peça que mudou completamente a produção. O kimono floral, além do chapéu (vale apostar em acessórios também), deram mais estilo e criatividade ao visual dela.
12 Looks criativos para se inspirar, Victoria Justice, Viih Rocha
Victoria Justice, Viih Rocha

Peças com modelagens diferenciadas


Essa dica é para quem gosta de peças com modelagens diferenciadas! Roupas assim são super estilosas, e mesmo em cores neutras, como o da Victoria Justice, trazem estilo e autenticidade. A blusa tem recortes diferenciados, e calça cargo (alerta de tendência) traz um toque a mais de informação de moda. Já a Viih Rocha, apostou ainda mais nessa ideia, escolhendo a calça com fenda lateral, e uma blusa cropped ciganinha estampada. 
12 Looks criativos para se inspirar, Camila Frari, Vanessa Hudgens
Camila Frari, Vanessa Hudgens

Vestido com tênis


Essa dica é simples de por em prática, e já um visual bem criativo. Combinar vestido e tênis, deixa qualquer mulher mais estilosa. A Camila Frari e Vanessa Hudgens, já se inspiram nessa ideia. O primeiro look tem o vestido midi com um tênis flat form (solado mais alto), e o segundo, com o dad sneaker, ambos trazem mais personalidade.


12 Looks criativos para se inspirar, Jami Alix, Sophie Suchan
Jami Alix, Sophie Suchan

Sobreposições


Essa tendência eu amo demais <3 A sobreposições, nesse caso, de blusa manga longa com blusa de alcinha por cima, sem dúvida fica criativo e fashionista! E ainda dá para brincar e fazer um mix de texturas como a Jami Alix, peças com transparência, estampa  e couro.

Estampa +cor


Para quem adora looks coloridos e com estampas, a dica que não te deixa errar na combinação, é escolher uma peça estampada, e a outra com uma das cores da estampa. Assim como a Sophie Suchan fez, fica uma produção mais alegre e divertida.
12 Looks criativos para se inspirar, Hailey Baldwin Bieber, Kourtney Kardashian
Hailey Baldwin Bieber, Kourtney Kardashian

Cropped


As blusas top croppeds também são uma ótima dica, para quem gosta de looks mais ousados. Esse da Hailey Bieber é ótima inspiração para um dia de verão e um passeio na praia. O cropped, ou até mesmo um biquini, combinados com uma calça mais solta, dá um contraste legal entre as peças. Já a inspiração da Kourtney Kardashian, tem a blusa ciganinhas cropped, com mangas, e a calça mom jeans. Fica mais ousado e diferenciado, já que o cropped é mais sexy, e a calça mais básica.




E aí, qual a sua inspiração de look criativo favorito?
Beeijos (:

10 comentários:

  1. Aii amei todas os looks.
    Amo sobreposição, croppeds, vestido com tênis...
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei os looks bem bonitos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a terceira peça é TUDO no look, por isso amo inverno! As camisetas divertidas e tênis fofo também sempre caem bem.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. me apaixonei por todos mais o primeiro ganhou meu coração haha beijosss
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vestidos com tênis é tudo pra mim! Acho uma combinação perfeita <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks estão mega estilosos, apaixonadas por essas inspirações. Suas postagens são demais! ♥

    Beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, os looks estão lindos! Adorei terceira peça <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que looks estilosos!
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações, tem coisa que ainda estou aprendendo a dar uma combinada, como as sobreposições.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir