Anúncio

quarta-feira, 29 de julho de 2020

16 Tendências da série Clueless que estão na moda!

Oii gurias, tudo bem?

Eu estou amando fazer essa série de posts com tendências de séries / filmes dos anos 90 e 2000, que estão na moda novamente. E a escolhida de hoje é Clueless (conhecida aqui no Brasil como As Patricinhas de Beverly Hills), mas dessa vez vou falar sobre a série (já falei das tendências do filme aqui). Acho que a maioria das pessoas conhece o filme só né? Mas também teve 3 temporadas de uma série, após filme. Só a personagem Cher foi interpretada pela atriz Rachel Blanchard, mas apesar disso, a personagem e a história continuam super legais. As outras personagens principais são a Dionne Davenport (Stacey Dash) e a Amber Mariens (Elisa Donovan). Eu terminei de assistir a primeira temporada, e adorei, sem falar nos looks maravilhosos. Vou confessar que foi difícil de escolher as fotos para o post hahaha.


1- Jardineira


Quando se fala de série dos anos 90 não pode faltar looks com jardineira né? Esses dois tem combinações lindas. O da Cher tem a jardineira rosa com uma camisa clara. Amo essa combinação, fica super estilosos misturando peças de estilos diferentes. Já o look da Dionne, tem a jardineira combinada com cropped. 

2- Blusa cropped


A blusa cropped é uma tendência que voltou para ficar. Dá para apostar nela assim, de forma que aparece um pouco mais da barriga, mas só essa parte mais de cima, assim fica estiloso e não vulgar. 



3- Vermelho com rosa


Eu amo looks coloridos, e a combinação de vermelho com rosa, que está super em alta atualmente, aparece por lá também.

4- Acessórios de cabelo


Os acessórios de cabelo voltaram com tudo! Desde laços, tiaras e presilhas. Se você assistir a série Clueless, vai ver muitos acessórios de cabelo.

5- Conjuntinhos


E assim como no filme As Patricinhas de Beverly Hills, a série também tinha que ter muitos looks de conjuntinhos! Separei esses dois na cor rosa, achei super fofos e estilosos. Um tem estampa de poá<3 E o outro é conjuntinho de blazer com saia.

6- Vestido floral


Outra tendência que voltou com tudo em 2020, são os vestidos de estampa floral. Desses bem delicados e femininos, perfeitos para a primavera e verão.

7- Cardigan


Mais uma peça que voltou a ser desejo das it girls, é o cardigan. Esse casaco super fofo com botões, que pode ser usado aberto, como a personagem Cher, ou fechado.


8- Tingimentos diferenciados- Tie Dye


Acho que essa tendência é uma das mais bombadas atualmente. O tie dye e outras formas diferenciadas de tingimento de roupas, aparecem em algumas produções da série. Essa primeira blusa, tem um tingimento no estilo do tie dye, mas lembro de já ter visto outros personagens usando também, mas não encontrei mais fotos.

8- Listras coloridas


Para quem gosta de looks coloridos e estampas, as listras coloridas são uma boa inspiração. É o tipo de peça que dá aquele up na sua produção, e mostra mais personalidade.

10- Blusas de alcinha


As blusas de alcinha são tendência, e uma ótima aposta para o verão. Esse tipo de blusa fica super legal, principalmente quando são estampadas, que nem essa da Dionne.

11- Camisas


As camisas são peças que nunca saem de moda. As personagens da série apostam bastante na peça, principalmente em camisas coloridas e divertidas.

12- Nózinho na camisa


A próxima tendência que voltou é super simples, e na verdade é um truque de stylling super legal. Esse truque do nózinho na camisa, ou até mesmo em t-shirts, além de simples, dá um ar mais estiloso e fashionista.



13- Choker


A choker voltou á moda há alguns anos, mas continua super em alta. As chokers mais delicadas, em correntinhas e douradas, como a da Dionne, são os modelos mais usados atualmente. Já as mais grossas, como a da Amber (que já foi bastante usada uns 2 anos atrás), continua aparecendo em looks, mas bem menos que outras.

14- Xadrez


Se tratando de As Patricinhas de Beverly Hills, a gente tem que falar de estampa xadrez né? Ela aparece em algumas produções das personagens, mas acho que falta xadrez, comparando com o filme pelo menos hahaha. Apesar de que assisti apenas a primeira temporada, então pode ser que nas outras tenha aparecido mais. 

15- Gola alta


As blusas de gola alta também estão na moda. São ótimas para dias mais fresquinhos, e para quem gosta de apostar em roupas diferenciadas.


16- Cores / Color Block


Chegando ao final do post, acho que vocês já conseguem perceber as tendências que mais aparecem né? As cores sempre estão nas produções das personagens da série, e muitas vezes usadas juntas em um mesmo look, fazendo um color block

E aí qual a sua tendência favorita?
Beeijos (: 

9 comentários:

  1. Nossa são muitasss tendências! Eu nem conhecia a série. Gosto de várias dessas, tipo jardineira, blusa de alcinha, vestido floral... só o tie dye ainda não me convenceu haha

    P.S.: adorei teu comentário lá no blog *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu usaria, mas confesso que adorei!

    ___________

    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    Instagram - saboaria bolhas magicas/

    Instagram - aromasterapia/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas eu tô adorando acessórios de cabelo <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Essa jardineira está lindíssima! Adorei as dicas de tendencias.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Preciso dizer que estou chocada que não conhecia a série. O filme fez parte da minha infância, então nem acredito que não conhecia a série. Sobre a moda, acho incrível como tudo volta ou se transforma. Primeiro adoramos, depois odiamos (e não acreditamos que já usamos aquilo), depois voltamos a nos render. Aprendi a adorar esse ciclo em que tudo se transforma.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, quero assitir a série por onde consigo ver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, dá para assistir em inglês no Youtube. Eu não achei dublado, mas dá para ativar as legendas e clicando nas configurações do vídeo, dá para colocar para traduzir para português. Não fica aquela tradução maravilhosa, mas dá para entender hahaha. Esse é o primeiro episódio https://www.youtube.com/watch?v=K6VTfICJi5E&t=2s Nesse canal tem as 3 temporadas se não me engano.

      Excluir