Anúncio

domingo, 21 de junho de 2020

Unha da semana: neon + lilás!

Oii gurias, tudo bem?

As unhas da semana estão super coloridas e alegres como eu amo. Tem um tom de esmalte meio laranja/ rosa neon, combinado com um esmalte esmalte lilás super delicado e lindo. E o melhor, eles duram bastante nas unhas. Bora conferir o post completo?

Eu amei esses esmaltes, e achei legal combiná-los, já que os dois são bem coloridos. Achei essas unhas a cara do verão por sinal. E o mais incrível nos dois esmaltes, é que eles tem uma durabilidade enorme. Acho que de todas as marcas que já usei, esses dois são os que mais duram nas unhas. Apesar do nome diferente, ambos esmaltes são da marca Mohda. Já deu para perceber que as duas linhas, além de terem esmaltes lindos, ainda tem a qualidade em comum. 

Esmalte: Fuzuê- Mohda

Esse esmalte laranja meio neon é o Fuzuê, da esmaltes Mohda. Ele tem uma cor super vibrante e linda! Apliquei duas camadas dele e foi super fácil de esmaltar. O legal é que ele tem secagem rápida, o que eu amo <3. Mas o mais incrível, foi a durabilidade dele nas unhas, levou quase uma semana para algumas pontinhas começarem a dar sinal de descascar. 

Esmalte: Mente Pura- Maria Pomposa

Esse esmalte lilás lindo é o Mente Pura, da marca Maria Pomposa, também da esmaltes Mohda. Apliquei duas camadas e ficou bem esmaltado. Ele também durou tanto quanto o outro. Amei esse tom do esmalte, estava procurando um lilás que fosse um tom mais aberto e mais quente.

E aí qual é o seu favorito?
Beeijos (:

3 comentários: