Anúncio

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Inspiração office looks- para trabalhar!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos ver algumas inspirações de office looks, produções lindas para você ir trabalhar. Apesar desse momento louco que estamos vivendo, sei que muitas de vocês precisam ir trabalhar igual. E as que podem ficar em casa por enquanto, podem salvar essas inspirações para mais tarde, quando voltarem a sua rotina normal. Separei looks mais arrumadinhos, como esses da primeira foto, mas também tem looks mais confortáveis e bem dia a dia

Inspiração office looks, Luisa Accorsi, Niina Secrets
Luisa Accorsi, Niina Secrets

Looks mais arrumadinhos para ir trabalhar


Se você trabalha em um lugar que não precisa de uma roupa social, mas que ainda assim exige uma produção mais arrumadinha, vale a pena dar uma olhada nas duas primeiras inspirações. Esses looks ainda tem um exemplo para usar um pouco de cor no seu look de trabalho. Os dois tem as bolsas vermelhas, um deles tem ainda a calça verde, e o outro conta com uma sandália vermelha. E ainda tem as blusas com estampas menos chamativas, mas que trazem mais personalidade e diversão a produção. Sem falar nas modelagens das blusas, ambas são diferenciadas, mas elegantes.

Inspiração office looks, Olivia Culpo, Viih Rocha
Olivia Culpo, Viih Rocha

Office looks elegantes


E para quem gosta de misturar peças elegantes e peças mais dia a dia, esse looks são perfeitos. O primeiro tem a calça jeans combinada com uma camisa listrada (amo essa combinação), um scarpin claro e bolsa grande. A segunda inspiração tem uma calça jeans cropped combinada com uma blusa preta de decote diferenciado, e uma sandália de salto baixo. Produções elegantes, mas com um ar mais descontraído e estiloso. 

Inspiração office looks, Agatha Braga, Viih Rocha
Agatha Braga, Viih Rocha

Looks confortáveis para o dia a dia


E agora inspirações mais dia a dia, com jeans e tênis. Um tem a calça jeans branca combinada a uma t-shirt mais soltinha e tênis dad sneaker. Eu gosto de produções arrumadinhas para trabalhar, mas também adoro looks como esse, bem confortável e usável. O próximo além de confortável, tem uma combinação legal de jeans com jeans, e tênis branco. 

Inspiração office looks, Luisa Accorsi, Negin Mirsalehi
Luisa Accorsi, Negin Mirsalehi

Looks mais neutros


Uma boa aposta para office looks, são as peças em cores mais neutras. como branco, preto, marrom, tons de nude. Mas se você, assim como eu hahah, amar looks com cores, pode apostar em tons mais claros ou mais escuros, que não sejam tão vibrantes. Uma peça que super combina para ir trabalhar, é o blazer. Ele é clássico e elegante, e te dá aquela confiança necessária em uma reunião pro exemplo. Dá para apostar também em blusas e camisas mais soltinhas.

Inspiração office looks, Joana Paladini, Joyce Kitamura
Joana Paladini, Joyce Kitamura

Looks para trabalhar usando tênis


E para fechar o post com chave de ouro, que tal mais dois looks confortáveis com tênis? O primeiro segue a linha mais despojada, com calça jeans e t-shirt. O segundo já tem o tênis descontraído, combinado a um conjuntinho lilás, de calça e blazer. 

E aí qual a sua inspiração preferida?
Beeijos (: 

8 comentários:

  1. Que inspirações de looks lindas, adoramos todos..

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Looks office... acho que não vou saber o que são eles tão cedo... hahaha adoro os que tem calças mais de alfaiataria e em cima umas blusinhas fofas, com sapatos baixos.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitos todos esses looks que aqui partilhaste,gostei imenso de todos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Lindas inspirações. Adoro essas dicas bem confortáveis.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, principalmente com os jeans.

    ResponderExcluir