Anúncio

segunda-feira, 29 de junho de 2020

12 Tendências de New York Minute que estão na moda!

Oii gurias, tudo bem?

Continuando a nossa série de posts com tendências de séries e filmes, dos anos 90 e 2000 que voltaram a moda, hoje vamos falar sobre o filme New York Minute. Eu amo esse filme até hoje, e já assisti várias vezes, adoro a Ashley Olsen e a Mary-Kate Olsen. Desde criança eu era fã das gêmeas Olsen hahaha, e ainda amo assistir os filmes delas <3. Apesar do filme, conhecido aqui no Brasil como No Pique de Nova York, ter poucos looks, ainda assim tem várias tendências legais que estão na moda novamente.

Tendências de New York Minute que estão na moda em 2020, Ashley e Mary Kate2


1- Argolas


Vamos começas pelos acessórios? Um dos brincos que mais está em alta é brinco de argola. Desde os modelos mais tradicionais e lisos (como o da Ashley Olsen), com strass ( como o da personagem da Mary- Kate Olsen), além de modelos diferenciados.

2- Choker 


Nessa foto não dá para ver tão bem, mas a personagem da Ashley Olsen está usando uma choker prata. Esse tipo de chocker metalizada está super em alta, tanto no prata, quanto no dourado. 

3- Blazer


O blazer é tipo de peça que nunca sai de moda, mas ultimamente tem sido mais usado. Essa peça é sempre uma boa aposta para um look mais elegante, para uma reunião ou acontecimento importante como no filme, ou até combinado com peças mais descontraídas.
Tendências de New York Minute que estão na moda em 2020, Look

4- Sobreposições


As sobreposições sempre aparecem nesses posts de séries dos anos 90 e 2000. Nesse caso, temos a sobreposição mais básica de camisa +blazer da Ashley, e a mais chamativa da Mary-Kate com blusa de manga comprida e camiseta.

5- Preppy Style


O Preppy Style é esse tipo de look mais feminino, com camisa, sobreposição, e muitas vezes saias, e outras peças mais femininas. Blusas com golas, como camisas, por exemplo, aparecem muito nesse estilo de look. Essa tendência está super forte atualmente, mas como muitas outras, já dá para ver que aparecia no filme.

6- Jeans rasgado


Essa tendência já voltou há alguns anos, mas continua super em alta. A calça jeans rasgada, é uma ótima aposta para um look mais despojado e estiloso. 


Tendências de New York Minute que estão na moda em 2020, looks

7- Moletom


Essa é uma peça básica né? Mas sempre está em alta! O moletom é uma peça super versátil e confortável. Principalmente em looks para ficar em casa, mas também fica super estiloso em produções para sair.

8- Camisas


As camisas, assim como o blazer, é uma peça atemporal, mas ultimamente tem ganhado mais espaço nas produções femininas. Adoro usar camisa, é elegante, mas também dá para combinar com peças despojadas e ter um look ainda mais estiloso.
Tendências de New York Minute que estão na moda em 2020, camiseta

9- Camisetas divertidas


As camisetas divertidas desses looks das Gêmeas Olsen no filme, lembram da tendência de camisetas divertidas. Dá para apostar em t-shirts com frases, ou até mesmo com uma estampa diferenciada, personagem de desenho, entre outros.
Tendências de New York Minute que estão na moda em 2020, Ashley e Mary Kate

10- Conjuntinhos


Algumas das produções das personagens no filme, conta com conjuntinhos. Eles já ganharam o nosso coração há alguns anos né? e vai continuar assim por um bom tempo.

11- Babados


Essa é outra super tendência: os babados estão de volta! Nesse look azul, a saia da personagem tem vários babados. Essa produção é a prova de que mesmo sendo um toque romântica na peça, dá para montar looks super estilosos com roupas de babados.

12- Animal Print


O nosso velho amigo animal print também estava presente em New York Minute. A estampa de oncinha aparecia na parte de dentro do casaco, mas dá para apostar muito nele. Esse tipo de estampa pode deixar a sua produção super estilosa.

E aí, qual a sua tendência preferida?
Beeijos (: 

6 comentários:

  1. Nossa, quantas tendências! Eu não conhecia esse filme, adoro jeans rasgado, moletom... tô louca pra desfilar uns looks mas tá difícil hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Algumas das tendências eu curto, como jeans rasgado, camiseta e argolas! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi o filme, mas eu adoro choker, jeans rasgados e argolas <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei saber das tendências, eu sou apaixonada por blazer apesar de no verão não dá para usar sempre, quando entra o inverno eu aproveito demais.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Moletom, choker, argolas, blazer, amoo!!! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir