Anúncio

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Unha da semana: Nail art oncinha!

Oii gurias, tudo bem?

A unha da semana está super chamativa e decorada como a gente ama hahah. Resolvi fazer uma nail art de oncinha e apostei em um esmalte bem colorido, glitter e strass dourado, e um esmalte nude para dar um contraste legal. Os principais produtos são da Born Pretty Store, parceira aqui do blog. Vamos conferir essa nail art super fashion?



Fazia tempo que eu não fazia uma nail art de oncinha né? haha Resolvi fazer essa decoração inspirada em algumas que vi no Instagram e Pinterest. Em uma unha, com o esmalte colorido, fiz uma diagonal com os desenhos da estampa de oncinha. Fiz tudo a mão e com esmalte mesmo. Nessa mais vermelha, usei o esmalte nude e apliquei glitter dourado por cima, e esmalte preto, para a decoração. Já nas unhas nude, usei o esmalte vermelho, mais o preto. Em outra unha, pintei com o esmalte vibrante e fiz um detalhe de listras, com o esmalte nude e o glitter dourado.


A ideia principal aqui era chamar a atenção para a nail art de oncinha. Mas para ficar ainda mais legal, escolhi esse esmalte colorido da Born Pretty Store. Na verdade, como aparece no vidrinho, ele é rosa pink, mas aplicando duas camadas e com extra brilho por cima, ele fica praticamente um vermelho.

Para dar um charme a mais, em uma das unhas nude coloquei dois strass dourados. Eles também são da Born Pretty Store, mostrei o box deles nesse post de recebidos.


 Esmalte usados: Pumpkin heart - Born Pretty Store, Wolf legend - Born Pretty Store

Também teve detalhe de oncinha nas pontas de uma das unhas nude, e na do dedão que acabou não aparecendo bem, também fiz uns detalhes de oncinha, mas com o esmalte nude e o glitter.

E aí o que acharam da nail?
Beeijos (:

3 comentários:

  1. Adoro oncinha, faz um bom tempo que não faço nas minhas unhas. Arrasou na escolha do esmalte, são muito bonitos <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amei com certeza, eu sou a louca das unhas decoradas também kk não gosto de nada simples.
    E você acredita que minhas unhas da semana passada eram de animal print? Que coincidência..Já amei rsrs <3

    https://camilacapoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir