Anúncio

quarta-feira, 20 de maio de 2020

9 Acessórios tendência 2020!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje o post é para quem adora apostar em acessórios nas suas produções! Já falei por aqui sobre a importância deles, e como eles tem o poder de transformar os nosso looks. Sempre estão surgindo novas tendências de moda, mas algumas acabam chamando mais a atenção e permanecem por mais tempo. Pensando nisso, reuni as principais tendências em acessórios para 2020!

Acessórios tendência para 2020, Agatha Braga, Bruna Marquezine
 Agatha Braga, Bruna Marquezine

1- Mix de acessórios


Essa é uma tendência que definitivamente faz sucesso há bastante tempo. O mix de acessórios continua em alta, a diferença é que agora é mais visto com mix de acessórios delicados.

2- Argola de coração 


As argolas de coração vieram com tudo! Essa é uma das tendências a que me rendi hahaha. Esse modelo de brinco pode ser encontrado em diversos tamanhos, em argolas finas ou mais grossas. É tipo de peça que transforma o seu look e chama a atenção para o seu rosto.

Que tal depois conferir as tendências em alianças de casamento?

Acessórios tendência para 2020, Camila Coelho, Gabriela Sales rica de marré
Camila Coelho, Gabriela Sales rica de marré

3- Óculos de sol


Os óculos de sol, além de serem úteis pela sua função, também ajudam a trazer muita personalidade a sua produção. E pra mostrar que esse mundo de acessórios é bem democrático, tanto os modelos de óculos de sol menores e redondos, quanto aqueles grandões, são tendência!

4- Argola


Voltando aos brincos, a nossa queridinha de todos os tempos, a argola, não poderia ficar de fora desse post! Ela volta com força total para deixar seus looks mais estilosos.

Acessórios tendência para 2020, Izabel Goulart, Nah Cardoso
Izabel Goulart, Nah Cardoso

5- Lenço


Os acessórios para cabelo também vem ganhando o seu espaço. O lenço é um deles, e aparece de várias formas. Seja para prender o cabelo em um rabo de cavalo, coque, ou apenas uma parte para fazer aquele penteado despojado, essa peça dá um toque especial ao look.

6- Tiaras


As tiaras também voltaram, entre os modelos que mais aparecem estão essas maiores. Muitas tem tecidos diferenciados e detalhes em pedrarias. A dica aqui é que dá para usar o lenço para fazer uma amarração que lembre uma tiara.

Acessórios tendência para 2020, Luisa Accorsi, Raka Minelli
Luisa Accorsi, Raka Minelli

7- Bolsa de ombro


As bolsas de ombro, aquelas com a alça curtinha, também voltaram com tudo. Elas eram bastante usadas há alguns anos atrás e voltaram repaginadas, em modelos pequenos e elegantes.

8- Bolsa transversal


As bolsas de alças compridas, usadas na transversal são práticas e uma ótima aposta. Dá para encontrar tanto em modelos mais despojados para o dia a dia, quanto as que combinem com um look mais elegante e arrumadinho.

Acessórios tendência para 2020, Ana Lídia Lopes, Thássia Naves
Ana Lídia Lopes, Thássia Naves

9- Presilhas


E por último, mas não menos importante, as presilhas. Mais uma tendência em acessórios para o cabelo, que voltou direto anos 2000. As presilhas voltam em versões bem estilosas, com desenhos, aplicações como pérola e strass, e até modelos divertidos com palavras.

E aí, qual a sua tendência favorita?

Beeijos (:

2 comentários:

  1. Adorei as tendências. Sou apaixonada por argolas! <3

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Tá na minha lista os mix de acessórios, brincos de coração e lenço. Adoro coração em tudo quanto é coisa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir