Anúncio

quinta-feira, 14 de maio de 2020

12 Looks inspiração com moletom!

Oii gurias, tudo bem?

Garanto que muitas pessoas aqui, assim como eu, adoram roupas confortáveis e estilosas. E que peça sabe unir perfeitamente estilo e conforto? O moletom é claro! É o tipo de roupa que eu uso muito, tanto em casa, quanto para sair. Então hoje vamos falar dessa peça queridinha, com 12 looks inspiração com moletom, e dicas para usar blusas e calças desse tecido de uma forma estilosa e diferenciada.

Looks inspiração com moletom, allysa Breanne, Kylie Jenner
Allysa Breanne, Kylie Jenner

Looks inspiração com moletom


Reuni vários looks essa peça mega confortável. O legal é que o moletom pode ser usado em diversas ocasiões dependendo dos complementos. Nesse look da Allysa Breanne ela apostou em um conjuntinho tie dye bem estiloso. Apostar em estampas ou nesses tingimentos diferenciados, deixa a peça com mais personalidade. Já a produção da Kylie Jenner tem uma blusa básica desse tecido, combinada com uma calça mais ousada, com amarrações nas laterais. Aqui ficou mais descolado e com cara de outfit mais arrumadinho.
Looks inspiração com moletom, Delaney Childs, Hailey Baldwin Bieber
Delaney Childs, Hailey Baldwin Bieber

Mistura de Estilos


Lembra que falei a pouco que esse tipo de peça, mesmo sendo mais descontraída, pode servir para várias ocasiões? Então nessas próximas produções podemos ver o poder dos complementos. Nesse da Delaney Childs a blusa de moletom foi combinada com uma calça de couro, que geralmente traz um pouco de sensualidade a produção, e tênis dad sneaker. A próxima inspiração, da Hailey Baldwin, é com a calça de moletom mais despojada, com o blazer branco alongado, que traz um ar mais elegante, a blusa cropped e o tênis dad sneaker. Perceberam como o blazer fez toda a diferença?


Looks inspiração com moletom, Micheli Fernandes, Viih Rocha
Micheli Fernandes, Viih Rocha

Produções despojadas


Que tal apostar em um estilo mais despojado? Esse da Micheli Fernandes tem a blusa combinada com calça jeans, mas as peças que realmente fizeram diferença, foi a bota de verniz e o boné. Peças que deixaram a produção mais estilosa. Já a inspiração da Viih Rocha, tem o moletom usado como um vestido, tanto pode ser uma peça feita para ser como um vestido ou dá para pegar um moletom um pouco maior. Ela ainda apostou no dad sneaker, óculos de sol e bolsa transversal para completar o look despojado.

Looks inspiração com moletom, Priscila Simon, Agatha Braga
Priscila Simon, Agatha Braga

Look monocromático


Além da opção de usar um conjuntinho, dá também para escolher peças que sejam da mesma cor. Esse look da Priscila Simon tem a calça de moletom e uma blusa trabalhada, ambas são em um tom de bege. Assim como o da Agatha Braga, mas com tons de lilás. Essas produções monocromáticas ficam bem estilosas.

Looks inspiração com moletom, Emily Ratajkowski, Negin Mirsalehi
Emily Ratajkowski, Negin Mirsalehi

Looks estilosos


O que faz um look ser estiloso é o tipo de roupas, calçados e acessórios que o compõe. A inspiração da Emily Ratajkowski tem a calça vermelha de moletom combinada com uma blusa ciganinha. A calça é mais descontraída e a blusa tem um ar mais estiloso e sexy. Essa diferença é que torna a produção estilosa, além do tênis, a bolsa na transversal e até mesmo o brinco argola, que também fecham o outfit com chave de ouro. Agora, um look de inverno bem descontraído é esse da Negin Mirsalehi. Tem a calça de moletom, blusa branca, e os toques especiais ficaram com a touca, o casaco alongado e o tênis.

Looks inspiração com moletom, Kim Kardashian, Madison Beer
Kim Kardashian, Madison Beer

Despojado + ousado


As próximas produções tem alguns toques mais ousados, apesar de não parecer de primeiro momento. Os dois tem a calça com esse tecido, combinadas com uma parte de cima mais ousada e sexy. No caso da Kim Kardashian, tem o body preto, e no da Madison Beer tem a blusa cropped com decote. Outra coisa em comum nas duas produções é que o calçado escolhido é a bota, com o detalhe que foi colocada por cima da calça de moletom. Esse detalhe também é ousado, já que nem todo mundo vai se sentir bem usando a bota por cima calça mais solta hahaha. O que mais acho legal aqui, é a combinação da calça com a parte de cima mais sexy.

E aí o que acharam dos looks inspiração?
Beeijos (:

9 comentários:

  1. Adorei os looks, são lindos para se inspirar e usar no inverno que está por vir :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. amei os looks.
    todos lindos!
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações, moletom realmente volta com tudo!! Eu acho muito confortável e estiloso!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  4. wow I love the sporty outfits! :)
    Hi, would you like to follow each other?
    fiftyshadesfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei demaisss!!
    Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Blog da Cris

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações mais lindas e estilosas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amooo looks de moletom, acho muito confortáveis, modernos e super cool. Amei as inspirações.

    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Tudo bem?
    Adorei suas dicas e inspirações, eu queria muito usar moletom mais meu lindo nordeste faz muito calor.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir