Anúncio

quarta-feira, 1 de abril de 2020

13 Tendências de Friends que estão na moda em 2020- Parte 2!

Oii gurias, tudo bem?

Quem aqui ama assistir a série Friends e sempre rapara nos looks das personagens? Eu amo <3 Por isso reuni 12 tendências de Friends que estão na moda em 2020. Se você acompanha o blog há algum tempo, deve lembrar que já rolou a parte 1 desse post. Já que o primeiro tinha feito sucesso, resolvi trazer a parte 2 com mais tendências e com looks diferentes das personagens.




Jardineira


Não dá pra falar dos looks da Rachel Green sem falar de jardineira jeans né? A personagem usava bastante. Nesse look a proposta foi deixar ela solta, e foi combinada com um moletom vermelho, bem despojado.

Calça xadrez


A calça xadrez é o tipo de peça que deixa qualquer look mais estilosos e ousado. Dependendo das peças que complementam o look, a produção pode ficar mais descontraída (como na foto) ou pode ter uma pegada mais grunge e pesada.


Camisa com nózinho


As camisas são sempre uma ótima opção, tanto para produções de trabalho, quanto no dia a dia. A camisa branca, como a da personagem Monica Geller, é sempre clássica e nunca sai de moda. O nózinho na peça é um truque de stylling super legal, e que já dá um ar mais descontraído.

Xadrez


A estampa xadrez vem ganhando cada vez mais espaço na moda. É uma super tendência que deixa sua produção bem fashionista. Eu amo usar e tenho várias peças com essa estampa.

Cropped


A blusa cropped continua em alta. Há alguns anos ela voltou com tudo, e dá para se inspirar em vários looks da Rachel que tem essa peça.


Conjuntinho


Os conjuntinhos de terninho feminino são sempre interessantes, principalmente para trabalhar (office look). Ele dá um ar mais formal e sério a produção, sem falar que fica lindo e estiloso né.

Fenda lateral


As peças com fenda lateral, como o vestido da foto, ou até mesmo saias, são um inspiração legal para um visual ousado e diferente. A fenda dá um charme ao vestido longo, já que conforme se caminha ela aparece.

Tie Dye


A tendência tie dye também apareceu na série Friends. A personagem da Phoebe Buffay, que apostava muitas vezes em produções com peças do estilo hippie, apareceu com algumas blusas com esse tingimento. 

Cardigan


Os cardigans, esses casaquinhos levinhos, são uma das tendências para 2020. Nesse outfit da Monica, ela aposta em um cardigan aberto, que é uma boa pedida para dias fresquinhos.

Candy color


Ainda falando nesse cardigan da personagem, ele tem uma candy color, esse tom de cor mais clara que lembra doces, nesse caso a peça é azul.


Teddy coat


Para o inverno, os teddy coats (casacos que lembram pelúcias) vão ser muito vistos. A Phobe já apostava neles em Friends, e agora em 2020 eles são uma super tendência.

Office look


Os office looks da Rachel sempre chamavam a atenção né? E dá para se inspirar neles ainda, as peças que ela usava são ótimas para os dias de hoje. Nessa inspiração tem blazer, camisa branca, saia e meia calça. Uma combinação legal para dias fresquinhos, sem falar que é estilosa.


Transparência


As peças com transparência são sempre uma boa aposta para um look com um toque sexy, sem ser exagerado. As personagens de Friends apostavam bastante nesses tipos de fotos.

Sobreposição


As sobreposições eram bastante usadas na década de 90, e hoje são novamente uma ideia legal para looks diferenciados. Gosto de apostar nessa tendência principalmente em dias mais fresquinhos.



E aí qual a sua tendência preferida?
Beeijos (: 




9 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Como minha mãe diz a moda nunca envelhece ela se transforma, e todas as antigas tendencias estão voltando com tudo. Adorei suas dicas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adoro algumas tendências, apesar de não as usar :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São tendências maravilhosas.
    Peças bem estilosas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tô amandooo ver inspirações de looks em friends! Gosto de cropped, candy color, nozinho na camisa, jardineira... ih, quase todas <3

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @tipsnconfessions

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de Friends, mas adoro todas essas tendências.
    Xadrez é vida.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Verdade, estão super na moda. Acho bem estilosas haha

    Um beijo

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Friends e adorei este post! Tendências lindas.

    Gostei muito do seu blog Bruna, já a seguir eheh :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações da série Friends!! Deu muita saudade!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir