Anúncio

terça-feira, 14 de abril de 2020

Resenha sabonete demaquilante - Derma Chem!

Oii gurias, tudo bem?

Tão importante quanto saber os produtos certos para fazer a maquiagem, temos que saber que produtos usar para remover ela corretamente. Eu sempre me preocupo em cuidar da pele e principalmente retirar bem a maquiagem. Comprei o sabonete demaquilante pós maquiagem da Derma Chem, testei ele e vim fazer uma resenha pra vocês.

Resenha sabonete demaquilante - Derma Chem


Sabonete demaquilante - Derma Chem


Comprei o produto no início do ano, e desde então venho usando ele. Achei válido trazer uma resenha bem sincera aqui. A embalagem vem com 100ml do sabonete. O produto é 3 em 1 e oil free (não oleoso). A marca recomenda que o produto seja usado tanto com algodão, como removedor de maquiagem normal, quanto como sabonete demaquilante, no banho. 


O que eu achei


A primeira coisa que gostei nele, é que dá para usar durante o banho para remover a maquiagem. Gosto de produtos práticos assim, então foi como sabonete demaquilante que testei. Nesse aspecto,  achei ótimo. A embalagem me pareceu um pouco "fraquinha" na parte da tampa. Tive a impressão que as vezes pegava ela e escorria um pouco o produto. O aroma dele é um pouco diferente, mas não é forte, então não me incomodou.

O sabonete demaquilante Derma Chem é bem fácil e prático de usar, e deixa uma sensação boa na pele, já que ele também auxilia na hidratação, mas tem outros pontos que vale ressaltar. Achei que não rendeu tanto assim o produto, mesmo usando apenas a quantia necessária, ele foi meio rápido. E apesar da sensação boa e de pele limpa que ele deixa, senti a necessidade de passar algum outro produto após, para retirar algum restinho de make que ficava. É como se ele tirasse quase toda a maquiagem, mas ainda ficava alguma coisa.


Pra facilitar as resenhas aqui no blog, resolvi classificar os produtos com estrelinhas hahaha. Então para esse produto dei 4 estrelas. No geral achei um produto prático e bem útil, mas como não rendeu tanto e não tirou 100% da make, ficou com uma estrela a menos.

Onde comprar?


Eu comprei ele no site da Maquiadoro e paguei pouco mais de R$15,00. Mostrei essa e outras compras no site, em um vídeo de comprinhas. Mas dá para encontrar em várias lojas online.

Alguém aí já testou o sabonete demaquilante da Derma Chem?
Beeijos (:

3 comentários:

  1. OIII, amei a resenha, realmente não rende muito não eu tbm uso. Mas é baratinho, entao acho que vale a pena!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero testar esse, mas mais o pré maquiagem. Vi o pessoal falando bem dos dois. Pena que não rende muito :'(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Eu testei ele e adorei <3. Remove boa parte da maquiagem, só não as resistentes e à prova d'água, mas aí só demaquilante bifásico.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir