Anúncio

sexta-feira, 24 de abril de 2020

5 dicas para montar looks estilosos!

Oii gurias, tudo bem?

Que pessoa não gosta de se sentir bem e confiante em um look estiloso né. Mas para muita gente, essa tarefa pode parecer mais difícil. Pensando nisso reuni neste post, 5 dicas para montar looks estilosos. São dicas simples, mas que fazem toda a diferença na sua produção. Você vai ver que com essas dicas, essa tarefa vai ficar mais fácil e divertida de ser realizada.




1- Conheça o seu estilo



É importante saber que estilos de looks você gosta, e o que combina com você. Não use algo apenas porque está na moda e é tendência, use se faz sentido para você.  Conhecer o seu estilo é fundamental para montar seus looks. Digo isso porque a sua personalidade está impressa nas suas roupas também. Por exemplo, se você gosta de personagens de alguma série, filme ou livro, pode escolher peças divertidas, como as camisetas geek da loja The camisetas (são mega divertidas e fofas, vale a pena passar no site conferir). É uma ótima forma de passar um pouco de quem você é, e o que gosta, através dos seus looks. Claro que com o tempo a gente vai mudando, e o nosso estilo e gostos vão se transformando junto com a gente, por isso conhecer quem você é nesse momento, faz muita diferença para as suas produções.

2- As roupas dizem algo sobre você



As roupas são a primeira impressão que as pessoas tem da gente, e gostando ou não, elas mostram algo sobre quem somos. Já parou para pensar se as roupas que você usa passam a imagem que você gostaria? Se você apostar em camisetas gospel, elas passam uma imagem e mensagem sobre o que você acredita, sobre a sua fé e religião. Vale lembrar também, que o seu look precisa estar adequado a ocasião e o lugar onde você vai estar. Assim como não é adequado ir à igreja com uma roupa muito curta, você também não vai ir a uma entrevista de emprego, por exemplo, usando algo muito colorido e extravagante. 




3- Conforto e estilo podem andar juntos


Já percebeu que quando você se sente confortável em uma roupa, você sente até mais segura? Essa é a prova que conforto é essencial. E dá para encontrar diversas roupas e calçados que priorizem tanto o conforto quanto o estilo. Assim você vai “vestir” a roupa de verdade e vai se sentir segura de si mesma.

4- Escolha 1 peça principal


Escolha uma peça principal, e a partir dela você vai pensar nos complementos para o restante do look. Parece simples, mas faz muita diferença. Quando você foca em apenas uma peça, facilita para montar o restante da produção. Se você gosta de camisetas com frases como as divertidas da The Camisetas, pode escolher uma delas para ser o foco, e aí seguir pensando em uma calça, tênis ou em outras peças que preferir, para o restante do look.

5- Aposte nos acessórios



Apostar nos acessórios faz toda a diferença em uma produção. Pense em um dia que você está com pressa e não teve tempo de pensar em um look. Você vai recorrer a roupas mais básicas e neutras certo? Mas se pegar alguns acessórios, como brincos, colar, ou até mesmo bolsa ou cinto, já vai dar outra cara para o seu look. Parecendo que você ficou um tempão escolhendo-o.

E aí gostaram das dicas?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Amei as dicas, mas confesso que o que eu mais gosto de usar é camisa de time hahaha!

    Beijos!

    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre esqueço dos acessórios porque me dá preguiça de botar e logo depois tirar haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as dicas, mas sempre acabo esquecendo de pegar assessórios e saio só de brinco.
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boas de dicasss!!!! beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir