Anúncio

terça-feira, 3 de março de 2020

Recebidos Born Pretty Store!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje venho mostrar os recebidos de decorações de unhas da loja parceira Born Pretty Store. Lá no site dá para encontrar diversos produtos para unhas, além de maquiagens, e tudo por um bom preço. Uma coisa que eu adoro é que tudo chega em cerca de 1 mês. A loja é internacional e dependendo dos produtos que você comprar, eles enviam de um país, mas sempre chega mais ou menos dentro de um mês. Recebi vários produtos, tem strass, pedrinhas e glitter para as unhas.



Esse pacote teve a taxa dos correios aqui do Brasil, de R$15,00, referente a entrega. Mas já recebi outros da loja que não tiveram nenhuma taxa. 

 Esse primeiro box tem algumas pedrinhas quadradinhas super fofas. Elas são douradas com pedrinhas transparente. Achei elas lindas e bem delicadas, só são me parecem um pouco "altas" de mais para colocar nas unhas, parecem que não vão durar muito tempo grudadas.

O segundo box tem várias pedrinhas camaleão, que refletem várias cores. O legal é que vem em vários tamanhos. O efeito delas é super lindo e bem colorido.

Esse outro box veio com vários modelos de pedrinhas e strasss dourados. Tem algumas luas e outros desenhos formatos de peças.

Continuando, agora com os glitters. Esse rosa redondo, é super lindo! Ele também vem em vários tamanhos e tem um brilho super legal.

O último glitter é prata, e tem um pózinho mais fino e os glitters maiores juntos na embalagem. Veio até com uma esponjinha para aplicar em cima do esmalte. Esse glitter é holográfica, então reflete várias cores.

 Esse primeiro pacote da foto, tem vários strass verde, bem fofos. As pedrinhas também vem em vários tamanhos. No site dá para encontrar em outras cores também, e são todos nessas candy colors fofas que fica até difícil de escolher o mais bonito hahah.

E por último esse outro pacote que veio com várias pedrinhas claras (a parte rosa é a debaixo). Nesse pacote as pedrinhas ficam separadas pelo tamanho, mas tem desde bem pequenas até grandes.

Alguém aí já comprou na Born Pretty Store?
Beeijos (:

7 comentários:

  1. Uau, amei as pedrinhas e os strass, lindos demais. Nunca comprei, mas sempre vejo as pessoas falarem dessa loja! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os recebidos.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Que recebidos lindos, tem bastante pedrinhas para unhas. Amo as coisas da Born Pretty <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. ameeei! pra unhas, mas da pra usar nos makes tbm!
    tô doida pra comprar umas coloridinhas! tenho só as transparente normais, sabe?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Deve ficar lindo nas unhas.
    Nossa faz tempo que não vou no site deles eu tive parceria por anos, mas recebia acessórios de cabelo.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  6. Que recebidos maravilhoso, vai ficar lindo nas unhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir